Capítulo 50 - Fernanda

897 108 12
                                    

Depois de 15 minutos chegamos ao prédio da Campbell's e Lorenzo encaminha seu carro na vaga exclusiva que tem no subsolo. É óbvio que ele teria uma vaga exclusiva, na verdade não é uma, percebi que ele tem 3 vagas que está com plaquinhas e uma corrente que separa das demais, um luxo só o estacionamento imagina o restante, fico de queixo caído.

Retiro meu sinto e puxo o ar com força dando um longo suspiro e Lorenzo percebe e me encara.

- O que foi princesa? Não está se sentindo bem?

- Não é nada não. Só estou me encorajando para entrar ao seu lado. Estou com medo do que as pessoas podem pensar por eu estar começando a trabalhar justamente por ser sua namorada. Não quero e não irei aceitar regalias, quero mostrar a todos e principalmente a mim mesma que sou capaz de subir na minha vida por minhas próprias pernas e pelo meu desempenho.

Lorenzo segura meu rosto e me encara tão sereno que me tranquiliza.

- Cadê aquela mulher topetuda que sapateou na minha cara no aeroporto? – diz sorrindo de canto de boca e me deixa toda derretida – Meu anjo nós sabemos muito bem porque você está começando a trabalhar aqui, foi meu pai que te contratou, se ele fez isso é porque com certeza ele viu potencial em você. Agora pare de colocar caraminholas nessa cabecinha loira linda e vamos lá. – me dá um beijo na testa e então descemos do carro.

- Obrigada! Por me apoiar e estar comigo me encorajando.

- Não precisa me agradecer. Quero que você seja feliz na profissão que escolheu. E aliás, temos que ver a faculdade pra você fazer arquitetura que a senhorita disse que tanto quer fazer. – pega na minha mão e me encara – Podemos ir agora?

Abro meu melhor sorriso e assinto.

Entramos pelo estacionamento e seguimos direto para seu elevador privativo. Dei graças a Deus pois assim não preciso encarar muitas pessoas me olhando já cedo.

Ao chegar no 20° andar me deparo com um hall extremamente elegante. Com um piso em mármore branco chamando a atenção pela limpeza impecável. Ao lado dos elevadores um aparador com alguns folders de grandes projetos assinado pela Campbell's, alguns vasos pequenos de folhagens dão vida ao clima tão clean que emana o andar. Há também algumas poltronas extremamente elegantes e confortáveis, posso jurar que são até melhores que o sofá da casa de meus pais no Brasil. Logo a frente uma pequena recepção onde duas moças aguardam em pé o comprimento do chefe. Assim que nos aproximamos as duas se dirigem a Lorenzo.

- Bom dia sr. – diz uma delas com um sorriso tímido – Bom dia senhorita – se dirige a mim.

- Bom dia! - retribuo a gentileza.

A outra moça também cumprimenta, mas apenas dirige a palavra a Lorenzo.

- Bom dia Sr Lorenzo. O senhor quer que eu já leve seu café na sua sala? – olha toda se abrindo para o meu homem e com um leve aceno de cabeça me deseja bom dia, mas acho que ela gostaria de me mandar pastar.

- Bom dia meninas! – diz com sua voz forte e imponente –Primeiro quero apresentar à vocês Fernanda Vasconcellos. Ela irá trabalhar conosco a partir de hoje. Outro detalhe importante, Fernanda é minha namorada então quero que vocês não deixem faltar nada que ela peça.

- Muito prazer meninas! E Lorenzo já lhe disse sem regalias por favor! Aqui estou à trabalho como todos.

- Eu sei princesa, mas já disse e repito, você sempre terá o melhor que eu puder lhe oferecer. – pisca pra mim e eu reviro os olhos discordando da sua ordem, mas confesso que adorei saber dos seus cuidados comigo. - Srta Ruiz quero dois cafés e por gentileza duas fatias húngaras. Srta Willians por gentileza me passe a agenda de hoje em 10 minutos. Também preciso que a srta me informe o horário que me pai chegar pois ele irá nos acompanhar na apresentação de Fernanda à empresa. – elas assentem – Estarei em minha sala. Vamos minha gata?

Minha AtrevidaWhere stories live. Discover now