Capítulo 67 - Lorenzo

619 67 26
                                    

Os minutos de espera parecem horas. Dr Joseph disse que ia apenas aprontar o exame e já voltava, mas como estou ansioso pra cacete parece que demora uma eternidade.

Fernanda está com o olhar meio perdido. Enquanto esses doidos ficam na maior bagunça eu vejo que ela olha pro nada e fica totalmente dispersa. Mas acredito que deva ser a ansiedade de ver nosso bebê e preparar seu enxoval e o quartinho. Ao menos quero acreditar que seja apenas isso. Ao menos quero acreditar que seja apenas isso, então resolvo perguntar.

- Tudo bem princesa? – seguro sua cintura.

- Uhum.

- Você parece preocupada.

- Não é nada não amor, apenas estou ansiosa, só isso. - ela me beija rápido.

- Se você diz...

Alguns minutos se passaram e finalmente Dr Joseph aparece com o exame em mãos. Meu coração acelera e as mãos suam. Seguro firme a mão da minha princesa que está sentada em frente ao doutor e aguardo o mesmo nos dar a notícia mais esperada.

- Bom, como vocês viram está tudo certo com esse bebêzão. Além de grande está forte, se desenvolvendo muito bem e o principal está saudável. As medidas estão um pouco acima da média, mas isso não quer dizer que tenha nada errado, ele está apenas seguindo os passos do pai que é alto...

- Fala logo doutor, não enrola mais não. Eu preciso saber se meu afilhado é menino ou menina. – diz Enrico

- Derrrr, mas é tonto. – diz Dom chacoalhando a cabeça em negação. – Você disse afilhado, se for afilhado é meningo né burro.

- Não se meta no que eu estou falando gazela saltitante. O afilhado ou afilhada é meu e não seu. Então falo como eu quiser. – diz meu irmão dando ênfase na afilhada.

- Calem a boca os dois, mas que coisa. Vou dar um chute em vocês dois e botar pra fora já já. Ou calam a matraca e deixa o doutor falar ou eu boto vocês pra fora da clínica a ponta pé. Pode prosseguir doutor e desculpa essas antas atrapalharem. Pode revelar o sexo do nosso bebezinho. – diz Gabi e eu agradeço mentalmente por ela botar ordem no barraco.

- Bom vamos ao que interessa. Quem está aí dentro dessa barriguinha linda é... – doutor acaba sendo interrompido mais uma vez quando a porta se abre com tudo.

- Que tipo de amigos são vocês que nem me convidam e nem me esperam para vir saber qual o sexo do meu sobrinho ou sobrinha? – diz Henry com cara de total indignação.

- E eu que sou o tio da criança, ouviu bem? TIO desse bebezinho e nem me esperaram – diz Vinícius.

- E o que vocês me falam que esqueceram a vovó lá fora na sala de espera? Entraram feito foguete e simplesmente me esqueceram lá nas cadeiras da sala de espera. – diz minha sogra.

- Mãe do céu, me perdoe. Entrei com esses dois brigando na minha orelha que até me esqueci de chamar a senhora. Que vergonha mãezinha – minha princesa diz com um ar de tristeza por ter esquecido da mãe.

- Bom não está faltando mais ninguém? Ah acho bom você ligar para seus pais amor assim eles ficam sabendo junto com a gente também.

- Uma ótima ideia meu anjo.

Então faço uma vídeo chamada para meus pais para que acompanhem este momento tão especial em nossas vidas. Infelizmente eles precisaram viajar e não conseguiram voltar a tempo da ecografia. Mas graças à Deus que existe a vídeo chamada.

- Pode falar doutor, acho que agora ninguém mais irá atrapalhar – digo.

- Então vamos lá. Papais e família ansiosa – todos riem – o bebezão que irá vir participar dessa loucura aqui fora é um lindo garotão. Parabéns papais! Esse bebezão está muito saudável e crescendo muito bem na barriga da mamãe.

Fernanda me abraça apertado e está toda emocionada com o simples fato de saber o sexo do nosso bebê. Eu a abraço apertado e quando me dou conta também estou chorando tamanha a felicidade.

A sala toda fica em festa. Todo mundo até se esqueceu que estamos em uma clínica médica. Mas quer saber neste momento não estou nem aí, acabei de saber que vou ter o meu garotão, que irá ser meu companheiro. Que vou jogar bola, ensinar a pegar as gatinhas e o principal ensinar a ser honesto e íntegro.

- Ganhei porra! – grita Dom.

- Olha a boca Dominic. – diz Gabi.

- Pode me passar 100 pila aí donzela. E você também Zé ruela. - Dom estende a mão na direção de Henry - Eu disse que era o Domzinho do padrinho. – diz Dom.

- Eu disse que se fosse menino ia ser o João Enrico, nada de Domzinho.

- Só esqueceram que o filho é nosso não é princesa? - digo dando um beijo rápido na mulher que me fez o homem mais feliz desse mundo.

- Eu nem falo mais nada - diz Fernanda sorrindo feliz.

E então toda a discussão por causa dos nomes e de quem era o padrinho começou. Confesso que as vezes me irrita muito, mas no final eu gosto pra caralho desses caras. E sei que é recíproco e que também irão ajudar e amar nosso menino.

Saímos da clínica e resolvemos que iríamos todos lá pro meu apartamento e pedir alguma coisa pra comemorar. Como sempre temos que estar todos juntos bebendo e comendo.

***********************************************************************

Volteiiiii

E agora é pra ficar!

Vou fazer o possível pra postar 1 capítulo por semana pelo menos e nos dias mais tranquilos que a história render mais eu libero mais.

Eu queria muito postar mais, porém estou me dedicando a fazer orações pela pessoa que me ajudou demais desde que encontrei ela aqui no Wattpad. Minha amiga e escritora maravilhosa @anacassao está internada com problemas devido o covid-19. Ela está gestante de 2 princesinhas e precisando muito de orações, então vc que está lendo neste momento, por favor nos ajude a enviar energias positivas para essa esposa, mãe, amiga abençoada por Deus.

Seguirei postando justamente por ela que me mandava msg no whats me incentivando a não desistir do meu livro, porém com menos frequência que no início do livro, agora minha prioridade é saber que ela está bem.

Obrigada aqueles que não desistiram de mim e até breve...

#TodospelaAnaGlóriaeLiz

Minha AtrevidaWhere stories live. Discover now