Capítulo 52 - Lorenzo

847 102 26
                                    

Dormir sem sentir o cheiro maravilhoso dos cabelos de Fernanda em meu rosto foi uma sensação estranha, é como se tivesse faltando algo na minha cama. Engraçado porque nunca gostei de dormir com ninguém encostado em mim, mas Fernanda, bom ela é única e com ela quero fazer tudo que nunca fiz e que nunca quis fazer com nenhuma outra. Com ela quero testar todos os meus limites e todos os sentimentos que possa existir no mundo, menos a saudade, não posso e não quero mais ficar longe dessa mulher que tem me tirado dos eixos a pouco mais de um mês. Me sinto um adolescente bobo e apaixonado, mas quer saber? Tô pouco me fodendo para o que os outros vão pensar sobre minha vida pessoal. Meu lado profissional não posso mudar nada radical, mas o que faço da minha vida longe da Campbell's não dá o direito de ninguém se meter.

Agora estou aqui na minha mesa tentando visualizar mais os projetos das 2 reuniões que tenho hoje ainda, mas meu pensamento só pensa nela. O que me conforta pelo menos é saber que ela está a poucos metros longe de mim e também eu posso ver onde ela está através das câmeras espalhadas por todos os andares da minha empresa.

Um tempo depois consigo revisar tudo e deixar em ordem para falar com meus clientes. Foi então que me lembrei do tal cliente novo, Shawn Jones. O que será que o irmão da Mia quer de mim? Projeto? Com certeza não é, mas o que será? Será que quer vir com a mesma ladainha da irmã dizendo que ela é o melhor partido para minha vida, que não existe nenhuma outra que possa ser elegante como ela e blá blá blá. Bom, vou esperar o tal horário da reunião e ver o que esse imbecil quer de mim.

Um tempo depois tive minha primeira reunião com o pessoal do One Groove. Descobri depois de muita investigação com cada passo da construção que os materiais utilizados na parte de reboco e cal fino foram trocados por um de péssima qualidade. Uma coisa que eu não faço e também não permito que façam em minha empresa é economizar nos materiais, pois são vidas que estarão dia e noite em cima de cada construção que executamos. Aprendi com meu pai a valorizar sempre a vida e nunca querer ganhar vantagem em cima de ninguém. Muitos até hoje me criticam por ter uma das mãos de obra mais cara de Miami, se não for a mais cara, mas não ligo, cobro aquilo que acho justo e que tenha eficiência. Alguém fez isso e eu irei abrir uma sindicância pra descobrir os culpados, pois se fizeram isso com um projeto tão grande podem estar fazendo com qualquer projeto nosso e isso jamais admitirei.

O horário de almoço chega e vejo que Fernanda está concentrada conversando com meu pai e com a Riley, acredito que devam estar discutindo sobre o tal projeto que meu pai vai deixar nas mãos de Fernanda. Resolvo mandar uma mensagem para saber se podemos almoçar juntos.

Mensagem on:

Lorenzo 11:50 am

Oi minha princesa. Como está indo por aí? Meu pai tá te escravizando muito?

Fernanda 11:54 am

Oi meu príncipe! Estou apenas fazendo minha função. E estou muito feliz. E vc como está? Já acabou sua reunião?

Lorenzo 11:55 am

Fico feliz que esteja gostando. Já acabou sim. Agora quero saber se a srta almoça comigo?

Fernanda 11:57 am

Ah Lo eu não sei estamos terminando de ver sobre os projetos que seu pai me encarregou. Pode indo depois eu vou sem problemas. 😊

Resolvo nem responder e descer pra ir ao seu encontro, assim ela recusa e ainda já aproveito e levo meus pais junto para almoçarem. Assim que saio do meu escritório aviso à Jennifer que estou indo almoçar. Ao entrar no elevador pego meu celular pra mandar mensagem pra minha gostosa e de repente alguém segura a porta com as mãos, mas nem olho pois estou tão concentrado no meu celular vendo a foto que tirei dela dormindo nua em minha cama. Então sou tirado dos meus devaneios quando sinto alguém cair sobre mim. Com o impacto acabei derrubando meu celular no chão.

- Ai, ai, aiiii que dor no meu pé. Me desculpe Lorenzo foi sem querer.

- Tudo bem Ruiz, acontece. Se machucou? – pergunto preocupado pois vejo sua cara de dor.

- Ai, ai, meu tornozelo está doendo muito. – diz se apoiando ainda mais no meu braço. – Dói bem aqui Lorenzo. – diz pegando minha mão e passando em cima da sua perna.

Não sou hipócrita em dizer que ela não tem belos seios e um corpo bonito, pois isso ela tem, porém eu só tenho desejo pela minha loira atrevida. Nem percebi o elevador chegar no 17° quando as portas se abrem dou de cara com Fernanda que me observa quieta, mas com uma cara de poucos amigos. Rapidamente Emma se ajeita e eu me abaixo pra pegar meu celular quando vejo estava ligado em uma chamada de vídeo para Fernanda. Droga, ela deve ter pensado besteira.

- Oi princesa. Vim te buscar pra almoçarmos. A srta Ruiz acabou tropeçando e machucou seu tornozelo. Acho melhor chamar a enfermeira pra lhe encaminhar até o hospital pra ver se está tudo bem mesmo.

- Tropeçou? Coitada! – percebo a ironia – Acho melhor mesmo chamar alguém que entenda sobre machucados, afinal que eu saiba você não é médico e muito menos cabide pra ter coisas pendurada em você meu querido. Bom vamos logo então que seus pais e a Riley vão com a gente almoçar, não terminamos a reunião.

- Mas e eu como fico Lorenzo? Você não vai me ajudar? Não consigo colocar meus pés no chão. – diz Ruiz se apoiando em meu braço e mancando.

- Eu te ajudo querida! Fique tranquila, sou ótima pra ajudar aos necessitados. – fuzila a Emma com os olhos. - E Lorenzo eu achei que todos aqui tinham respeito pelo chefe, imaginava que pelo porte desta empresa só te chamavam pelo nome os que tem vínculo íntimo com você.

- Deixa anjo eu ligo pra enfermaria e eles vem buscar a Srta Ruiz e encaminham ela até o hospital, assim já faz raio x se precisar e já fazem medicação para dor.

- Nossa Sr Lorenzo achei que eu fosse importante para o sr, já que trabalho a algum tempo lhe servindo, achei que me ajudaria em um momento de dor.

- Ruiz você vai ser bem cuidada. E outra coisa, tenho compromisso com as únicas pessoas que me importam, minha namorada e meus pais. Então se sente ali no sofá e aguarde que o pessoal vem lhe buscar. – digo e já pego meu celular para ligar para a enfermaria.

Após pedir para alguém levar a srta Ruiz até o hospital, chamei meus pais e Fernanda para irmos logo almoçar antes que Fernanda arranque meu pau só pela cara que ela está me olhando.

*****************************************************************************

Oieeee

Mais um capítulo fresquinho para alegrar a semana de vcs... fiz com muito carinho...

Espero que gostem...

Ahhh e quem puder me dar uma 🌟 agradecerei mais ainda!!!

Beijinhosss no coração!!!

Minha AtrevidaWhere stories live. Discover now