Capítulo 42 - Lorenzo

948 118 12
                                    

Ela dá a volta no carro e fico sem entender onde ela vai, até que ela abre minha porta e me abraça tão forte. Sinto uma paz tão grande que acabo chorando. Choro por tudo que aconteceu, choro pelo filho que perdi, choro por ter me fechado para o mundo. Fernanda alisa minhas costas enquanto tento controlar o choro que está embolado na minha garganta. Com tanto cuidado e carinho consigo respirar e continuar a falar.

- Aborto. – foi apenas o que saiu.

- O quê? – pergunta sem entender nada.

- Mia teve a capacidade de fazer um aborto. Ela matou meu filho, tudo porque segundo ela o bebê iria atrapalhar sua carreira de modelo e ela não queria filhos.

- Meu Deus Lo. Como ela teve coragem de fazer isso? Ela é um monstro.

- Quando eu soube o que ela tinha feito eu apenas virei minhas costas fui na recepção, pedi para mandarem a conta do hospital para a empresa e fui embora. Ela acabou com meus planos de ter uma família. Ela matou o meu filho Fer. Meu mundo desabou. Fiquei em depressão por 8 meses. Fiz vários tratamentos e até hoje tenho pesadelos com meu filho.

Meus olhos voltam a se encherem de água e então ela me abraça novamente.

- Sabe o que mais me dói? Ela não me contou sobre o nosso filho. Ela não me deu a chance de escolher a melhor opção. Ela simplesmente foi lá e o matou com 9 semanas de vida em seu ventre. Eu queria esse filho, queria muito ser pai! Sempre fui doido por crianças. E ela acabou com minha vida. Mesmo sem ela me contar eu já tinha comprado um sapatinho vermelho para nosso bebê, pois eu queria demonstrar o quanto eu ia me dedicar tanto a ela quanto ao nosso filho. Eu queria ser o primeiro a dar um presente à ele.

- Pronto meu amor, estou aqui com você. Sei que eu não sou nada perto do que seu filho representa pra você, mas prometo que tentarei lhe fazer feliz pelo menos um pouco. Jamais conseguirei preencher este vazio que está sentindo, afinal existe ex mulher, mas jamais ex filho. Pronto meu amor, não chora assim por favor. Dói meu coração ver você assim. Prefiro você brigando comigo por causa e uma mala do que chorando assim.

Suspira profundamente e então levanto minha cabeça e olho para essa mulher incrível que é minha namorada.

- Obrigada por me ouvir, é um alívio pôr isso pra fora. Nunca falei com ninguém exceto a psicóloga. – passa suas mãos pelo meu rosto e enxuga minhas lágrimas. Meu estômago ronca e ela não perde tempo tentando me animar.

- Agora eu acho melhor irmos alimentar essa anaconda aqui pois ela pode ficar revoltada. – diz passando a mão sobre meu abdômen.

Sorrio do seu bom humor e então desço do carro para irmos em direção ao restaurante. Seguro firme sua mão enquanto entramos no restaurante que costumo vir com frequência, pois assim como meus pais amo comer peixes.

Nos dirigimos até a mesa que fiz a reserva hoje pela manhã enquanto Fernanda ainda dormia, se não fizer reserva dificilmente conseguimos almoçar. Joe's Stone Crab é meu restaurante preferido quando se trata de frutos do mar. Com toda certeza o melhor em Miami em quesito frutos do mar. Briana corre para nos atender e nos dá o cardápio.

- Muito obrigada pelo cardápio querida, mas por gentileza pode nos dar privacidade para escolher? – Fernanda diz.

- Só estou esperando você escolher fofa, já sei que o Lorenzo vai pedir o de sempre. Não é mesmo? – diz passando a mão no meu braço mas me esquivo.

- Bom, que eu saiba ele não gosta mais de piranha. Este é um prato que ele não aprecia mais. – seguro o riso.

- Fofa quem decide o que ele gosta ou deixa de gostar é ele e não você! Eu já estou acostumada com os gostos dele.

Vejo Fernanda ficar vermelha, respira fundo e então resolvo responder.

- Está completamente enganada Briana, minha namorada sabe muito bem do que eu gosto. E outra coisa, o fato de você sempre me atender quando venho aqui e peço sempre o mesmo prato não quer dizer que conheça meus gostos pessoais. Será que pode nos dar licença por favor?

Briana é hostes aqui a bastante tempo, sempre tenta algo comigo, mas como já percebi que é grudenta nunca quis aproximação nenhuma.

Minha AtrevidaOnde histórias criam vida. Descubra agora