Capítulo 17

1.3K 153 12
                                    

Caraca, estou sem palavras pra descrever o que estou sentindo no momento. É ele o cara ignorante e delicioso do aeroporto. Um calor intenso se forma em meu ventre, borboletas fazem festa em meu estômago, mas a razão não sai da minha cabeça. Fernanda ele é um bilionário metido e ignorante, vai fazer você de trapo e jogar fora, e isso já não faz mais parte da minha vida. Hoje quem dá as cartas sou eu, eu decido quem quero ficar e quem vai sair da minha vida. Confesso que esse ar de mandão dele me deixa com a calcinha molhada, dentro de quatro paredes adoro ser dominada, mas não vou facilitar com ele não. Falamos poucas palavras até que Enrico chega e me diz que esta boate é dele. Dele, o irmão do cara que me deixa excita e irritada ao mesmo tempo. Se eu soubesse que era de Enrico talvez não teria nem vindo, se bem que foi a melhor coisa ter vindo pois eu tive a melhor surpresa dos últimos tempos Gabi está aqui.

Olho de Enrico para Lorenzo e vejo que mesmo sendo idênticos eles tem alguns detalhes diferentes. O sorriso de canto de boca de Lorenzo é único e me faz suspirar.

Quando noto a cara fechada de Lorenzo para o irmão eu resolvo sair quietinha sem chamar atenção, mas mesmo assim eu ainda escuto quando Lorenzo o questiona.

- Como você conhece ela? - pergunta para Enrico. - Porque não me falou? Eu te disse sobre ela!

Saio em direção a mesa dos meus amigos, mas o que ele disse não sai de minha cabeça.

Eu te disse sobre ela.

Ele falou sobre mim?

Ele esteve pensando em mim?

Ele não esqueceu meu nome!

Ah meu Deus, não foi só eu que fiquei pensando nele.

- Fer, porque demorou tanto? Onde estava hein sua safada? - diz Gabi me abraçando

- Fui ao bar pegar uma bebida - digo com o olhar fixo para o lugar onde eu estava junto dele.

- Tá, mas cadê a bebida? Bebeu antes de chegar aqui? - pergunta Gabi com uma cara de desconfiança.

- Na verdade não consegui chegar ao bar - suspiro - fui atrapalhada por uma muralha de músculos chamado Lorenzo.

- O quê? Ele tá aqui? O que ele disse? Vocês se beijaram? Anda Nanda me fale de uma vez! - diz desesperada.

- Caraca Gabi, se você parar de me fazer tantas perguntas quem sabe eu consiga te responder alguma delas.

Ela assente e então fica me olhando esperando a resposta.

- Sim, ele está aqui. Segundo, não falamos muito porque Enrico chegou bem na hora e eu fiquei sabendo que esta boate é dele, digo de Enrico. Terceiro não, não nos beijamos. Mas uma coisa me intriga, ... - digo com a mão no queixo pensativa.

- O quê? Fala o que te intriga pra você estar com essa cara pensativa.

- Eu estava saindo quando descobri que isso tudo é de Enrico quando ouvi Lorenzo fazendo umas perguntas ao irmão por ter visto a gente se cumprimentar com um beijo e um abraço. Então ele questionou como Enrico me conhecia, porque não tinha contado pra ele que me conhecia e a que me intrigou foi: "Eu te falei sobre ela" - digo ainda pensativa.

Quando Gabi ia me perguntar alguma coisa Enrico se aproxima junto com Dominic.

- Oi de novo princesa.

- Ei como você fala assim com minha amiga donzela? - diz Dom em seu jeito divertido de sempre.

- O quê? Você conhece a Fernanda também? - pergunta para Dom

- Como assim também? Quem mais a conhece? - agora Dom pergunta a Enrico.

- Quem você acha? Lorenzo né. E já te adianto que ela é a mulher de quem ele tanto falava no último mês.

- Ah não! Não pode ser! Fernanda é a tal Atrevida? Eu não consigo acreditar - diz Dom me olhando.

- Ei vocês dois, estão falando como se eu não estivesse aqui! E que história é essa de Atrevida? Hein? Me falem logo. - digo olhando para os dois que agora começam a rir.

- Na verdade princesa, essa história você pergunta pra ele já que ele está vindo em nossa direção. - diz Enrico

- Mas não mesmo. Vem cá Dom! - puxo Dominic pela mão para começar a dançar comigo.

Começo a dançar em frente a Dom e então começo a encher ele de perguntas. Percebo que Lorenzo está falando com Enrico, Olívia, Vinícius e Sophia, mas não tira os olhos de mim e da forma sensual em que estamos dançando. Dançamos sensualizando, porém sem malícias. Dominic é um amigo, mesmo sendo muito bonito e atraente não temos a menor intenção de tentar algum relacionamento, pra nós a amizade combina muito mais, além do mais ele está caidinho por minha melhor amiga e eu vou ajudar esses dois.

- Pode me falar tudo sr Dominic! - digo olhando firme em seus olhos.

- Eu não tenho o que falar Fer. Só te digo que Lorenzo é meu melhor amigo, nos conhecemos na escola, mais precisamente no 2° ano do primário.

- Então ele é seu chefe? - pergunto arqueando a sobrancelha.

- Sim. O chefe que você o julgou assassino naquele dia na praia - começa a rir lembrando do que eu havia falado.

Ponho as duas mãos no rosto também me lembrando e então suspiro.

- Agora me fala, que história é essa de Atrevida e o que tanto ele anda falando de mim por aí? - pergunto e então viro de costas para Dom e fico de olho em Lorenzo o provocando porque sei que ele não para de olhar pra nós.

- Bom, eu não deveria te falar, mas vendo bem a cara que ele está agora sei que vai me matar de qualquer forma, só pelo simples fato de estar dançando com você. Lorenzo é possessivo, e nunca nenhum de nós três ousamos chegar perto de alguma mulher que ele esteja interessado - diz olhando para o amigo que agora está com a cara mais fechada do que nunca - Lorenzo não para de te procurar desde o dia em que vocês se viram no aeroporto, mas como você não é daqui a procura se tornou praticamente impossível pois não há nada de registros sobre você no site do governo. Ele estava nos enlouquecendo já com isso. Até chegamos a achar que ele era louco estar fissurado por uma mulher que nem conhecia, quer dizer que conheceu mas bateu boca por ele ser tão estúpido. Lorenzo quando quer algo ele não desiste de forma alguma e acredito que o fato de você ter enfrentado ele atingiu seu ego o que fez ficar pensando cada dia mais em você. - diz

- Tá mas e porque atrevida? Pergunto passando as mãos nas laterais do corpo de Dom só pra provocar mesmo. E acho que esteja funcionando pois agora ele está com os punhos cerrados e o maxilar travado.

- Porque você se atreveu em o colocar em seu devido lugar, foi por isso! Agora pare de ficar o provocando porque mesmo você sendo minha amiga e eu estando louco pela Gabriella você é gostosa pra caralho e está me deixando excitado. - diz se afastando um pouco.

Eu gargalho - Tudo bem, acho que já o provoquei bastante. Vamos voltar para a mesa, Gabi vai querer me matar se ver eu dançando assim com você, sorte que ela está no banheiro. - digo indo em direção a mesa de mãos dadas com Dominic.

- Acho que você se enganou, ela já viu o bastante, está logo atrás de Lorenzo. - diz com um ar de preocupação.

- Caralho! - é apenas o que consigo dizer.

Minha AtrevidaTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang