Capítulo 14

1.3K 144 9
                                    

Estou chegando ao apartamento da Fer, que nem sabe de nada. Combinei tudo com o Vini e então estou a poucos minutos de chegar. Vou fazer uma surpresa para minha irmãzinha do coração! Vini queria vir me buscar no aeroporto, mas eu disse que seria melhor eu ir sozinha para ela não desconfiar de nada. Pelo que ela me contou dias atrás hoje terá a inauguração de uma balada nova, e então já trouxe na bagagem um look perfeito para ir.

Chego no prédio e fico de boca aberta de como é lindo! Já viajei por vários países e também por várias cidades aqui nos Estados Unidos, mas este lugar em que meus amigos estão morando é realmente lindo! Não sei porque mas já me sinto em casa aqui. Sinto um aconchego, um carinho de família inexplicável. Rapidamente chego ao 10° andar, paro em frente a porta do apartamento respiro fundo e então aperto a campainha.

- Oi grandão! Que saudades eu estava de você! - digo com meu melhor sorriso e corro para os braços do meu irmão de coração. 

Vini para mim é como um irmão mais velho, sempre nos dava conselhos e de vez em quando alguns esporros quando eu e Nanda aprontávamos alguma. Mas na maioria das vezes nos dava seus abraços apertados e um carinho de proteção. Eu o amo assim como amo a Nanda, acho que por causa desse amor por esses doidinhos é que vim de mala e cuia para Miami.

- Oi morena linda! Como foi de viagem? Muito cansada? - pergunta ainda me abraçando.

- Um pouco, mas nada que irá nos atrapalhar nossa noite! - digo animada - E me fala, Nanda não desconfiou de nada? Fiquei mais de 9 horas off então tô com medo que ela descubra minha surpresa.

- Não desconfia de nada. E se desconfia não demonstrou. Mas acho que não. Falei para Olívia que você estava vindo e pedi que ela não deixasse ela vir pra casa antes das 19h. Hoje ela vai trabalhar só até às 18h, mas pedi que ela a entreta para que você tenha tempo de descansar e se arrumar. Vamos sair de casa pouco antes dela chegar, daí vou te levar até a casa da Olívia e você vai com ela para a Mynt Lounge e nos encontramos lá. Ela me disse que conseguiu ingressos para irmos de camarote vip, pois conhece o dono da casa, então vai ser uma surpresa e tanto.

- Que saudade que eu tô daquela vaca. Minha vida era uma merda sem ela lá comigo no Brasil, por isso não aguentei e vim. Deixei meu pai doido hehehe e então me mandei pra cá. Ah e já te adianto que vocês não irão mais pagar aluguel, meu pai comprou antes de ontem uma unidade da torre 3 desse condomínio, sei que vai demorar mais 1 mês para a entrega, mas logo nos mudaremos.

- Gabi você é doida mesmo. Sei que sua família tem capital para tal investimento, mas isso é loucura. A torre 3 é a mais cara desse condomínio. E tem outra, nem contei para minha pequena ainda, mas como tenho uma certa estabilidade no meu emprego, nesses três anos que estou morando aqui em Miami consegui guardar uma boa quantia que dá quase a metade do valor deste apartamento.

- Não me diga que vai comprar esse ap Vini? Que notícia maravilhosa! Fico triste pois tenho certeza que não irão morar comigo, mas estou muito feliz por sua conquista meu lindo! Você merece o mundo grandão! – digo abraçando forte Vini.

- Agora vá tomar um banho que faço um lanche pra você e então descanse um pouco. Preciso ir na empresa resolver alguns assuntos pendentes mas logo volto com nosso almoço. – diz Vini.

- Tudo bem grandão. Muito obrigada por tudo! - abraço Vini de novo e então vou para o banho.

....

- Vini estou pronta, você vai me levar já? A Fer deve estar chegando! - digo.

- Caralho! Morena, se eu não te considerasse como irmã com toda certeza eu pegaria você de jeito! Você tá gostosa pra cacete! Que que é isso?! - diz assobiando e fazendo uma cara de incrédulo.

- Gostou mesmo maninho? Será que encontro algum americano gostoso essa noite?

- Olha se até eu ficar louco você não tiver pego ninguém, nem fique perto de mim porque se não eu vou te pegar! E tô falando sério.

- Pode parar com isso mocinho. Irmãos não se pegam! Agora vamos logo pra não acabar com o plano perfeito de três semanas. - digo indo em direção a porta.

- Vamos morena gostosa.

Nos dirigimos para o carro e seguimos até a casa da Olívia para minha grande surpresa.

  

Minha AtrevidaWhere stories live. Discover now