Capítulo 34

1.1K 143 24
                                    

Fala sério gente, Lorenzo é ou não é um pacote completo de homem perfeito? Depois de me tratar como princesa desde que me trouxe até aqui, ainda me trás café na cama e me acorda com beijos pelo meu corpo todinho. Desse jeito me apaixono fácil fácil. Tirando o fato dele ter sido tão arrogante comigo aquela vez no aeroporto, não tenho nenhum defeito para colocar neste homem até agora. Na verdade, se eu contar para alguém que não conheça Lorenzo provavelmente esta pessoa vai me dizer que estou mentindo e que ambos não são o mesmo homem e olha que pensando em tudo que ele me fez desde ontem até eu estou suscetível a pensar da mesma maneira. Até cozinhar este Deus grego cozinha! Óh céus eu realmente estou muito fodida com isso... pobre coração vai ter um trabalho danado pra não se apaixonar.

Tomamos um café na cama maravilhoso. Comi feito uma louca, mas também, com aquele gostoso me dando comida na boca e sorrindo da forma mais graciosa que existe nem tinha como recusar, eu só abria a boca e mastigava. Assim que terminamos me levantei e fui para o banheiro para tomar um banho. Assim como os outros cômodos que vi, seu banheiro é um espetáculo. Liguei o chuveiro, molhei meus cabelos e então todos os produtos para um banho completo tinham seu cheiro delicioso e masculino entrando em minhas narinas, usei cada um enquanto fechava meus olhos e me lembrava de tudo que fizemos na cama logo ali no quarto.

Me sequei, enrolei uma toalha em meu corpo e penteei meus cabelos úmidos. Segui para o quarto e lá estava ele me esperando com um sorriso lindo em seus lábios carnudos.

- Demorei?

- Não meu anjo. Aproveitei e fiz umas ligações que eu precisava. Encontrou tudo que precisava? – se levanta e segura minha cintura.

- Ah sim, achei. Agora estou literalmente com seu cheiro impregnado em minha pele. – apoio meus braços em seu pescoço enquanto beijo seus lábios.

Lorenzo cheira meu pescoço e franze o cenho – Eu prefiro mil vezes o seu cheiro doce. – beija meu pescoço e meu ombro. – Posso te levar para almoçar meu anjo?

- Acabei de comer feito uma louca Lo e você me fala em mais comida? Aposto que nem vai me olhar na cara mais se eu estiver gorda.

- Não só olharei como irei que agarrá-la como fiz esta noite e vou fazer agora. – retira minha toalha e me joga na cama caindo sobre mim.

Dou um gritinho pelo susto de ser pega desprevenida, mas já me entrego toda assim que começa a beijar meu pescoço e o meu colo nu. Arqueio a cabeça com o tesão percorrendo meu corpo e já ansiando por mais dos seus toques preciosos. Lorenzo beija minha boca com posse, como se quisesse me provar que não existe mais ninguém no mundo que ele quisesse mais do que eu. Estou entregue a seus beijos, mas meus pensamentos só me dizem para ir com calma já que amanhã Lorenzo será apenas meu chefe e eu nem sei explicar o turbilhão de sentimentos que passam por minha cabeça neste momento. Agora eu só sei que quero Lorenzo não só hoje como todos os outros dias que estão por vir. Por um momento até me esqueço que este Lorenzo que me deixou completamente entregue em suas mãos é um cara que não se amarra em mulher alguma. Para Fernanda, curta o hoje que amanhã é um novo dia e você literalmente vai recomeçar sua vida da maneira que sempre quis. Não se apegue, apenas curta sua louca.

Com muito custo consegui parar de pensar no amanhã e me entreguei completamente a mais uma rodada intensa de sexo com o homem que me tira do eixo a mais de um mês.

- Uau você é perfeita gata. – suspira enquanto sua respiração vai voltando ao normal.

- Obrigada lindo, porém devo lhe dizer que quem fez esta rodada de sexo intensa ser perfeita foi você. – respiro fundo para recuperar o fôlego.

- Posso ter feito o trabalho duro, mas nada me deixaria animado para tal feito se não fosse você e esse corpo perfeito. Essa bocetinha apertada e deliciosa que faz meu pau babar por ela. – Lorenzo se vira de frente pra mim e continua – Namora comigo?

Eu paraliso. As borboletas no meu estômago fazem uma revoada, dão cambalhotas, dançam me deixando mais eufórica do que nunca. Sinto a felicidade explodir do meu peito.

- Oi? – é tudo que consigo dizer.

- Sei que você deve pensar que este é o pedido de namoro mais ridículo da sua vida, onde já se viu pedir em namoro após uma foda mas não posso e nem quero mais perder tempo. Até ontem antes de te trazer pra cá eu achava que o que eu queria era foder com você porque você me enfrentou aquele dia no aeroporto e isso teria afetado meu ego, mas não, não era isso. Hoje quando acordei e te vi deitada em minha cama tão linda percebi que não era só desejo reprimido e sim paixão. Dominic e Enrico me falam há pelo menos umas duas semanas que eu estou apaixonado por você e eu não acreditei naqueles dois putos. – suspira e continua - Fernanda eu não quero que tudo acabe hoje quando eu te levar pra casa. Eu quero mais que uma noite. Eu quero tudo de você e principalmente quero fazer você se apaixonar por mim. Então namora comigo Fernanda? – segura minhas mãos e me olha nos olhos tão profundamente como se estivesse lendo meus pensamentos.

Minha AtrevidaWhere stories live. Discover now