Capítulo 31

1.1K 139 27
                                    

Quinze minutos depois estava estacionando meu no subsolo do meu prédio. Retirei meu sinto e então perguntei para Fernanda.

- Fernanda eu te quero pra caralho, mas não vou te forçar a subir se você não quiser. Chega a latejar meu pau de tanto que preciso sentir você, mas você precisa me dizer se é isso mesmo que você quer.

Com delicadeza Fernanda solta seu sinto, respira fundo, se vira pra mim e então coloca sua mão no meio das minhas pernas, quase encostando no meu pau. Sinto ele pulsar dentro da calça de tanto tesão só dela chegar perto.

- Então baby, não sou mulher de voltar a trás naquilo que quero. Como te disse lá na Mynt, eu faço o que eu quero e na hora que eu quero. Neste momento eu quero que você me leve de uma vez para seu apartamento e me mostre que realmente você me quer como você tem me dito. – Fernanda diz passando a mão sobre o volume entre minhas pernas.

Fecho meus olhos apreciando o toque delicado de suas mãos em meu pau e assim que ela para de falar eu desço do carro e me dirijo para seu lado para abrir a porta. Estendo a mão para ela que aceita de bom grado me mostrando um sorriso malicioso e lindo demais. Porra eu tô louco por ela.

Tranco meu carro e então nos dirigimos até o elevador. Aperto o botão do último andar e então ataco sua boca deliciosa, não consigo esperar até chegarmos em meu apartamento. Fernanda geme baixinho contra meus lábios me deixando cada vez mais louco por ela. Caralho eu vou enlouquecer com essa mulher tenho certeza absoluta.

O elevador para e descemos indo em direção ao meu apartamento, abro a porta e então mando ela entrar em minha frente.

- Uau! Bem masculino e sofisticado. Típico de um arquiteto de sucesso! Você que decorou? – Fernanda me pergunta olhando tudo em volta enquanto me desfaço de minha carteira, celular e chaves.

- Na verdade minha mãe me ajudou e Charlotte também, escolhi poucas coisas. Meu negócio é desenhar os imóveis, a decoração já não é muito meu forte. Gosto de opinar quando acho que algo não combina com o projeto, mas eu não assino eles. Quer beber algo? – pergunto indo em direção à ela.

- Aceito vinho por favor. Percebi que são de família italiana então deve ser um bom apreciador da bebida não é mesmo? – arqueia a sobrancelha me encarando.

- Boa observadora! Sim, minha família é de lá. Metade da família é americana e a outra metade italiana. Apreciamos um bom vinho sempre.

Pego o melhor vinho de minha adega e sirvo duas taças. Volto até ela e entrego uma. Espero ela provar e me dizer algo para então continuar o que estávamos fazendo dentro do carro.

- E então, o que achou? Uma boa safra? – digo bebendo um pouco da minha taça

- A melhor safra que já provei com toda a certeza. Mas, sabe o que combina bem com vinho? – diz passando as mãos sobre meu peito chegando até a braguilha da minha calça.

- Estou louco pra saber. – digo beijando seu ombro nu.

Sem falar mais nada Fernanda desabotoa minha calça e a solta em meus pés. Sobe as mãos e levando junto minha camisa até tirá-la pela minha cabeça. Então ela beija meus lábios devagar, apreciando o gosto do vinho com minha boca. Eu gemo de excitação. Fernanda sabe como provocar e deixar qualquer homem louco, mas hoje eu quero mostrar a ela o quanto a desejo. Tiro de sua mão a taça e a coloco em cima da mesa de centro. Com uma mão a seguro pelo pescoço e aprofundo um beijo, mordisco e sugo sua língua. Me abaixo um pouco e com a mão direita seguro firme sua bunda e a levanto para enroscar suas pernas ao redor de minha cintura sem deixar de beijá-la. Vou indo em direção ao meu quarto, mas antes de entrar a encosta na parede do corredor e abaixo a parte de cima de seu vestido deixando seus belos seios a mostra. São fartos, redondos, firmes e com os mamilos rosadinhos e pontudos, uma delícia com toda certeza. Com a mão esquerda livre agarro se seio com avidez sentindo Fernanda tremer em meu colo.

- Lo por favor, eu preciso de você agora – diz manhosa

Coloco ela na cama com delicadeza e então vou descendo meus beijos por seus seios deliciosos e rijos de tesão. Abaixo o resto do seu vestido e então vejo sua minúscula calcinha de renda preta toda molhada. Passo meus dedos por cima da calcinha pra sentir a sua excitação e então eu digo.

- Humm caralho que delícia, toda molhadinha pra mim.

Vou beijando suas coxas grossas e com as mãos puxo a calcinha a rasgando. Fernanda ofega.

Subo meus lábios até sua fenda molhada e carnuda. Aprofundo minha língua de baixo para cima até encontrar seu montinho duro. Chupo, passo a língua enquanto deslizo um dedo dentro de seu canal quente.

- Porra Fer, você é muito apertadinha e tá tão pronta pra mim.

- Vem Lo, soca esse seu pau dentro de mim vai... – diz choramingando

- Calma gostosa, quero sentir seu mel primeiro. Vai libera pra mim, goza na minha boca gostosa. Me alimenta que eu tô com muita fome de você anjo.

Soco mais um dedo dentro da boceta quente e úmida mexendo até encontrar seu ponto g. Fernanda choraminga, se contorce, implora até que a sinto tremer em minha boca. Lambo toda a sua boceta pingando.

- Caralho de mulher gostosa da porra. Que delícia o gosto dessa sua bocetinha. Você vai me enlouquecer certeza.

- Vem Lo, eu preciso de mais por favor. – diz passando as mãos em meus cabelos e me puxando pra cima.

Me levanto e quando ia pegar a camisinha ao lado da cama ela me segura e puxa minha cueca com rapidez. Segurando com uma mão meu mastro duro, Fernanda passa a língua em todo o comprimento do meu pau. Lambe a cabeça e chupa forte todo o comprimento. Achei que ela não daria conta pois sei que tenho um tamanho avantajado, mas a safada deu conta de tudo e me deixou com mais tesão ainda se isso é possível.

Seguro em seus cabelos enquanto ela chupa com maestria meu pau sedento por ela. Não demora muito sinto que vou gozar então puxo meu pau de sua boca deliciosa.

- Ei! Porque tirou? Você ainda não me alimentou baby. Quero tudo de você, vem baby me dê seu leitinho gostoso, tô com muita fome de você. – fala e volta a sugar com rapidez meu cacete.

- CARALHO! – é tudo que consigo falar antes de gozar em sua deliciosa boca.

Deito ao seu lado apenas para minha respiração voltar ao normal para então continuar a próxima rodada. Fernanda só vai embora amanhã, pois hoje ela é só minha.

***********************************************************************

Oi Gente linda!!!

Fuji ontem, porém não sou tão malvada em deixar vocês sem capítulos por todo o final de semana.

Eu disse que hoje ia ter fogo no parquinho hehehe, mas ainda não acabou minha gente vai incendiar ainda mais... Tô quietinha e escrevendo...

Espero que se divirtam...

Ahhh e quem puder me dar uma 🌟 agradecerei mais ainda!!!

Beijinhosss

Minha AtrevidaWhere stories live. Discover now