Capítulo 21

425 74 19
                                    

MARIGNY
__________


Ao mesmo tempo, todos começaram a correr em direção aos cavalos. Nem precisamos dizer nada.

Andrew me puxou para que eu o acompanhasse e me ajudou a subir em Tea com rapidez. Ainda bem que ele fez isso, não sei subir direito na sela, muito menos com tanta rapidez.

— Vamos para o leste! — ele gritou enquanto subia em seu próprio cavalo.

Entendi a escolha dele. O barulho alto vinha do sul, enquanto o velho Undin corria para o norte. Se eu estava olhando certo as direções. Meu olhar estava sob o deus, impressionada demais com o quanto ele corria rápido. Ele já estava bastante longe.

Ótima escolha, vão para o leste. Não diminuam o passo! Mei alerta.

Desvio meu olhar do velho Undin e começo a focar nesse momento, na nossa fuga. Todos estão bastante preocupados e eu também devo estar. Estão todos de acordo que o causador desse barulho alto não é nada bom e que devemos ir para o mais longe possível. Por isso sigo as instruções de Andrew e faço Tea cavalgar o mais rápido possível para o leste, acompanhando os outros cavalos.

Sou curiosa demais e acabo olhando para o sul, para onde devíamos estar seguindo, e vejo a coisa mais impressionante que já vi em toda a minha vida. Mais impressionante do que ficar frente a frente a um deus — e fica empatado com a terra atendendo ao meu chamado, sua rainha.

Vejo criaturas, correndo tão rápido quanto o velho Undin.

Elas são muito assustadoras, mas tão divinas.

São de vários tons de amarelo e tem um pescoço longo que, no final, tem um rosto horripilante. Parecem cobras prontas para o abate, só que com duas patas, asas, garras e um rabo com a ponta afiada.

Sei que parece loucura, mas adoraria me aproximar para ter uma melhor visão delas e ver quantas são exatamente. Mas eu iria acabar morta, então prefiro estar correndo para longe para salvar minha vida e a do pessoal.

— Marigny, faça seu cavalo correr mais rápido! — ouço Kalin gritando atrás de mim. — Agora!

Não entendo de primeira o que ele está querendo dizer. Tea está correndo na mesma velocidade que os outros cavalos, estamos todos em uma sintonia perfeita. Mas então lembro que ele me disse que Tea era um dos cavalos mais velozes de Mount Shingcal, e ele o deu especialmente para mim. Porque só eu posso ir até Phyzank e encontrar uma forma de libertar o reino e seus descendentes.

— Não vou deixar vocês para trás! — grito, indignada. — Nem pensar!

Pode sim! Anda logo, garota! Tilio grita em minha mente.

Você tem que ir!

Essa missão é sua, não deles, então tem que se salvar!

Vai logo!

Corre!

Fico muito brava ao ouvir minhas amigas falando isso. Esse pessoal está fazendo muito por mim, não posso simplesmente deixá-los para trás e eles correrem o risco de se ferir ou morrer. Eu não iria aguentar a perda, principalmente a do meu irmão. Estamos juntos desde que eu me conheço e...não posso perdê-lo.

— Anda, Marigny, vamos estar logo atrás de você. — Andrew me olha e vejo a súplica em seu olhar. — Anda.

Ele está aqui para me proteger e para se certificar que nossa missão dê certo, então é claro que vai concordar que eu devo deixá-los para trás. Lanço um olhar para Soren. Não quero ir e deixá-los aqui, alguém tem que concordar comigo. Lágrimas aparecem em meus olhos quando percebo que meu irmão concorda com Andrew e Kalin. Ele quer que eu vá na frente.

Vingança DivinaNơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ