Capítulo 82

297 48 29
                                    

ALLYRIA
________



Os dias vão passando e as notícias se tornam cada vez melhores.

Aradaik está totalmente livre dos soldados das sombras e, aos poucos, os cidadãos estão retornando para suas casas e suas vidas normais. Makenna e Chadd já estão criando planos para ajudar financeiramente os necessitados e as famílias dos soldados mortos para que não haja nenhuma confusão pelas cidades — algo que já está começando a acontecer. E estão dando um fim nos ministros e duques que ficaram ao lado de Terlock por vontade própria, por poder, e procurando novos de confiança. Logo o reino estará prosperando novamente.

Mylathow também está livre e Henrik e Keeran estão fazendo o mesmo que Aradaik, se livrando de ministros e procurando por outros de confiança. Mas ainda estão tendo uma bela dor de cabeça com os feiticeiros, os acordos ainda não foram fechados e vai demorar um pouco mais, assim como Zikhelyr ainda está lidando com os tumultos e violências em algumas das suas cidades.

Hemort está voltando a ser o que era antes. Os chefes voltando para suas aldeias com seu povo e esperando uma bela de uma recompensa por terem participado da guerra. Deve ser por isso que Lorcan às vezes parece estranho quando fala nesse assunto, provavelmente estar tendo uma bela dor de cabeça com esses chefes, como sempre aconteceu.

Mas se ele diz que as coisas pelo mundo estão melhorando, eu acredito. Então não me preocupo tanto.

Me preocupo mais com a ansiedade que estou sentindo para acordar. Acho que essa ansiedade vai aumentar a cada dia que passar e vai me torturar e me deixar agoniada, e acho que está acontecendo o mesmo com Leon, pois percebi que ele está ficando estranho. Ele tenta disfarçar, mas eu percebo algumas caretas que ele faz enquanto olha para o céu, pensativo.

Tento perguntar para ele o que está acontecendo, esperando que se abra comigo, mas ele sempre abre um sorriso e diz que não tem nada acontecendo, que estou vendo coisas onde não tem. Aham, acredito muito nisso. Essa situação está ficando mais frequente. Ele não me engana.

Tem alguma coisa acontecendo com ele.

E vou descobrir o quê é hoje.

Porque lá está Leon novamente, deitado na grama, olhando pensativo para o céu e fazendo uma careta.

Dessa vez não dou o espaço que ele quer e precisa, me aproximo dele com passos firmes e dou um chute leve em seu pé para chamar sua atenção. Meu irmão ergue o olhar para mim com questionamento e as sobrancelhas arqueadas.

— O que foi?

— Eu que te pergunto! — retruco. — O que foi? O que está acontecendo com você?

Leon faz uma cara zangada.

— Não vem me irritar com esse assunto de novo, Allyria.

Ele volta a olhar para o céu, como se essa atitude fosse me fazer desistir de confrontá-lo. Claro que não faço isso. Dou outro chute em seu pé.

— Sabe que vou te irritar até você me contar.

— Mas não tem nada acontecendo! — ele me olha zangado novamente. — Por que fica insistindo nisso?

— Porque você tá estranho! A cada dia que passa, você fica cada vez mais tempo deitado aí, olhando para o céu e fazendo essa cara feia. Não adianta negar, você é péssimo disfarçando. — acrescento a última parte rápido quando percebo em seu olhar que ele está prestes a me retrucar. — Você está deixando a ansiedade te consumir? Fala comigo! Quem sabe não posso te ajudar?

Vingança DivinaHikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin