Capítulo 17

570 76 14
                                    

ALLYRIA
_________

Estou bem no fundo da escuridão,na mais pura escuridão.

Ela me jogou aqui depois que eu quase peguei o controle do corpo para proteger Lorcan.

Não vejo mais o corpo como o meu corpo. E isso é assustador. Não sei muito bem quando eu comecei a pensar assim. Acho que já aceitei qual será o meu destino. Estou me preparando para quando ele se cumprir.

Me preparando para quando eu morrer.

Eu sei que ela também está se preparando para me expulsar. Eu sinto. Ela está mais forte e fica cada vez mais invencível.

Logo o corpo será todo dela e ela irá fazer o que quiser com ele, até muda-lo. Comigo dentro, ela não consegue mudar o corpo ao seu favor. A única coisa que ela conseguiu mudar foi o cabelo. Os olhos são do mais puro preto por causa dela, de sua essência. Chega a ser estranho o que ela pode e não pode fazer. Ela devia ser a toda poderosa. Ela não previu essas coisas e por isso fica tão irritada, mais do que o normal.

Ela realmente odeia tudo isso. O mundo. A vida.

Tudo o que ela quer é destruição.

Eu queria lutar com ela, queria viver, mas não tenho nenhuma chance e nem forças.

Só me resta uma coisa a fazer.

Preciso salvar Lorcan.

Mesmo que isso me mate mais rápido.

Isso está sendo difícil para cumprir. Consigo dar umas escapadas breves da escuridão, para observar o que ela está fazendo, para ver como o castelo funciona. Mas não consegui nada que possa me ajudar com algum plano maluco. Não tem como fugir daquela montanha. Não sei como eu posso ajudar Lorcan a escapar.

Eu prometi para ele que iria ajudá-lo. Pedi para que ele aguardasse.

Naquele dia, eu estava cheia de esperanças. Eu estava lutando. Lutei para conseguir me comunicar com ele. Mas hoje eu não tenho nenhum pingo daquela esperança.

Não vou conseguir cumprir minha promessa.

Não sou forte o bastante para pegar o controle do corpo tempo o suficiente para fazer ele fugir. Antes, eu consegui salvar ele e os outros mandando-os para longe através de um portal, mas sei que agora eu não iria ter tempo o suficiente para abrir um antes que ela me impedisse. Ela está conseguindo me impedir mais rápido quando lutamos pelo controle, e fica me jogando para a escuridão profunda. Fica mexendo com minhas memórias para me torturar.

Estou cansada de ver as pessoas que eu amo morrerem. Estou cansada de ver o quanto errei no passado com minha família.

Só mostra o quanto sou inútil.

Uma inútil que não vai conseguir salvar Lorcan.

E o pior é que, se ele consegui escapar, ela pode acabar indo atrás dele e o matando sem piedade, sem esperar mais.

Ela não é de deixar pontas soltas.

Se eu as vezes consigo sentir o que ela está sentindo, acho que ela é mais experiente e sabe sempre o que eu estou pensando e sentindo. Acho que ela sabia que eu estava de olhos atentos, tentando achar uma forma de ajudar Lorcan para fugir, por isso ela me deixou ver, não tentou atrapalhar, porque sabia que eu não ia conseguir nada. E realmente não consegui.

Minha desesperança fez com que fosse fácil para ela me jogar mais fundo na escuridão, na solidão.

Espero que ela não tenha descoberto que eu me comuniquei com Lorcan alguns dias atrás. Acho que isso é a única coisa que ela não percebe, afinal, ela demorou semanas para descobrir sobre o lugar especial que eu me encontrava com Lorcan. Agora não posso mais voltar para lá, não posso fazer nada, porque ela sabe de tudo e pode usar isso para coisas ruins.

Vingança DivinaWhere stories live. Discover now