Capítulo 85

281 45 12
                                    

MARIGNY
__________



Após uma guerra árdua, a vitória e alegria veio.

Sempre acreditei que isso iria acontecer, sempre tive esperança, mas ver realmente acontecendo...é divino, uma alegria imensa.

Agora podemos seguir em frente, construir nossas vidas e prosperar, sem as sombras correndo atrás de nós para nos destruir.

Não sou boba, sei que existe muita maldade no mundo e vai continuar existindo, eu mesma presenciei essa maldade ao lado do meu irmão por muitos anos, mas...essa maldade sempre podemos combater. E é mais fácil de combater quando temos pessoas tão especiais ao nosso lado.

E eu tenho muitas pessoas especiais ao meu lado.

Tudo o que queria depois dessas semanas difíceis era correr com eles para Phyzank, continuar erguendo o reino que escolhemos como nossa casa, mas antes tínhamos que lidar com as consequências da guerra. Eu não podia ir embora para meu reino e deixar meus amigos lidando com tudo sozinhos, então mandei Soren, Andrew e Taya para Phyzank para lidar com a acomodação das pessoas, em quais lugares do reino eles iriam escolher ficar, nas ilhas ou na cidade que iríamos construir perto do castelo. Quando eu voltasse, iríamos recompensar todos os soldados e começar as construções dos lares de todos.

Por enquanto, fui para Mylathow depois que descobri que eles estavam tendo problemas com os feiticeiros. Resolvi oferecer minha ajuda. Pensei que conversando com uma feiticeira, os feiticeiros presos iriam ouvir e ter uma conversa séria para que tudo acabasse em um acordo, sem mais nenhuma morte.

No começo, eles tentaram me manipular para que eu ficasse do lado deles, principalmente quando souberam que eu era a nova rainha e feiticeira poderosa. Foi meio assustador, eles eram muito bom de papo e eu podia ter caído na armação deles, mas seguir as instruções dos príncipes e invertir a situação, fiz eles gostarem de mim e, quando isso aconteceu, eu fiz eles ouvirem os príncipes e eles acabaram pedindo que seus parceiros na ilha viessem para Mylathow para uma conversa séria.

Depois de dias conversando com os feiticeiros presos, os feiticeiros de Greenker finalmente pararam com as ameaças e, depois de uma longa discussão, aceitaram esperar com paciência o acordo ser fechado.

Com a graça dos céus, logo teria um acordo formado e tudo ficaria bem.

Agora eu podia ir para Phyzank, para minha casa, e fazer meu reino crescer dia após dia.

E hoje a alegria estava em dobro porque além dessa notícia boa, também tinha a notícia de que Leon finalmente tinha acordado, estava bem e queria muito que todos nós fôssemos o visitar, seus amigos.

Por isso agora todos nós, todos os amigos que estão juntos desde o começo, estamos em uma festa comemorando a volta de Leon. Está faltando as princesas de Likajhi e Zikhelyr, e a presença delas faz falta, mas precisamos aproveitar essa noite tão especial. Pois vai demorar um pouco até todos nós conseguirmos nos juntar novamente para uma festa como essa.

Então curtimos cada minuto dessa noite, desde o começo.

Comemos a comida deliciosa do casal Wrenel-Eferat, bebemos vinho, Conrad e Hadun tocam viola e bongô para todos dançarem, eu canto algumas músicas que conheço acompanhada pelos dois, dançamos em duplas, em trios e todos juntos, conversamos, botamos o papo em dia e gargalhamos bastante.

Uma noite mágica.

Depois que eu canto mais uma música para todos e danço outra música com as garotas, sinto um calor imenso por causa da euforia e me sento em uma das cadeiras para me refrescar. Acabo escolhendo um lugar perto de onde Weynar e Bex estão comendo e conversando sobre cabelos, o que as duas adoram mudar.

Vingança DivinaWhere stories live. Discover now