Capítulo 76

288 56 0
                                    

MAKENNA
___________


No minuto que Lorcan "desmaia" em nossos braços, Keeran e eu nos preparamos para ir para o castelo.

Leon nos avisou sobre esse momento e nos entregou algo para que pudéssemos chamar ajuda. Um dispositivo que lança uma explosão de luz amarela em direção ao céu. Ele entregou um para cada um de nós, seus amigos. Aquele que estaria ao lado de Lorcan usaria primeiro e acabou que aconteceu comigo e Keeran, e usamos esse dispositivo imediatamente.

Quando a luz subiu para o céu, Chadd veio correndo até nós com os olhos arregalados. Todo mundo, no caso os líderes, sabe o que significa essa luz amarela.

— Leon conseguiu?!

Abro um largo sorriso.

— Sim, ele conseguiu.

Sinto um misto de emoções nesse momento. Alegria, alívio, orgulho e muita, muita preocupação. A preocupação nunca some, pois algo pode ter acontecido com Leon...não. Não aconteceu nada de ruim. Vamos procurar ele e Allyria e os dois vão estar super bem.

— Caralho! — Chadd exclama com tanta alegria que tem que respirar fundo para se recompor e volta a pensar no que está acontecendo agora. — Precisamos então começar o plano para não deixar os inimigos fugirem.

Logo os soldados inimigos vão sair da sua confusão do porque seus poderes estão tão fracos, vão perceber que sua líder caiu e a grande maioria irá começar a correr para longe, e não podemos deixar isso acontecer. Precisamos acabar com tudo aqui, nesse campo.

— Nós precisamos, eles não. — Lia se aproxima e acaba escutando as últimas palavras do meu irmão. — Eles precisam ir atrás dos seus amigos, não é?

Keeran acena uma confirmação.

— Sim, vó. Estamos indo para o castelo.

É só ele dizer isso que duas Artys começam a sobrevoar nossas cabeças e fazem nossos cabelos voar com o vento. São Alyna e um outro cavaleiro. A ajuda que precisávamos para ir para o castelo. Esperava ver Lorine também, mas ela não está. Espero que esteja tudo bem.

— Vamos! — a princesa grita, sabendo que precisamos ser rápidos.

Chadd é ágil ao gritar comandos para os nossos soldados abrirem espaços para as aves pousarem e para que eles não deixem nenhum inimigo se aproximar, mesmo que tenham tão poucos inimigos ao nosso redor. A grande maioria foi morta e a outra parte correu para longe, mas provavelmente também morreram nas mãos de aliados de outras tropas.

— Tomem cuidado!

Keeran grita para sua avó e Chadd enquanto usa seu poder de gravidade para levar um Lorcan inconsciente para a sela da Artys da princesa.

Me aproximo do meu irmão e dou um abraço rápido nele.

— Nos vemos daqui a pouco.

— Sim, já está tudo terminando. — Chadd abre um pequeno sorriso e deposita um beijo na minha testa antes que eu me afaste. — Até daqui a pouco.

Ainda temos muita coisa para fazer, mas a pior parte realmente está terminando. Essa batalha sangrenta. Os aliados vão impedir os inimigos de fugir e depois vamos poder respirar com alívio, porque as sombras foram destruídas.

Eu vou ver minha amiga, minha irmã, de novo. Lorcan vai trazê-la para casa e todos nós iremos abraçá-la, principalmente Leon.

Tendo esse pensamento positivo em mente, corro para a Artys do cavaleiro desconhecido. Keeran já está montado na sela e estende a mão para me ajudar a subir atrás dele. Quando estou segura na sela, a ave voa rápido para o céu.

Vingança DivinaWhere stories live. Discover now