Capítulo 80

308 50 9
                                    

MAKENNA
___________


O sorriso não some do meu rosto.

As lágrimas não desaparecem dos meus olhos. Juro que estou tentando controlar, tentando sumir com elas, mas são insistentes. Estou muito emocionada, sentindo tudo com ainda mais intensidade.

Estou tão agradecida, tão imensamente agradecida.

Allyria e Leon voltaram.

Sinto que essa guerra está quase acabando agora que Leon conseguiu derrotar as sombras. Ele conseguiu. Nosso herói. Meu irmão. Ele conseguiu voltar para sua vida, tem agora a oportunidade de viver vários amanhã ao lado da sua família. E eu tenho a oportunidade de conhecê-lo ainda mais, vivenciar coisas especiais ao seu lado.

Tenho muito pelo o que agradecer.

Mas... não posso deixar de pensar que está faltando algo.

Está faltando Tyrion.

Meu irmão mais velho devia estar aqui também.

Ele devia estar vivo, devia estar ao nosso lado. Ele devia estar aqui comemorando comigo que nossos meios-irmãos voltaram. Como ele ficaria feliz! Como ele ficaria ansioso de abraçar mais uma vez Allyria, agora como sua irmã. Como ele ficaria feliz de ver Leon voltando. E ele lutaria incansavelmente para vencer essa guerra ao lado dos nossos soldados.

Só que ele partiu antes da hora…

E eu nunca consigo parar de pensar o quanto eu queria que ele estivesse aqui, vivo. Sempre sinto ele me acompanhando, sinto que ele está presente no meu coração, mas o queria vivo. Queria que ele voltasse comigo e nossos irmãos para Aradaik e ajudasse a reconstruir nossa casa, que tivesse um futuro brilhante.

Esse é mais um motivo para minhas lágrimas não estarem querendo desaparecer.

Estou feliz e triste ao mesmo tempo.

Feliz pelas vitórias.

Triste por estar lembrando de tudo o que perdi.

Mas eu sei que Tyrion não iria querer que eu ficasse me lamentando em um momento tão feliz, então tento afastar essa tristeza por ele e me concentrar em sua presença no meu coração. Ele sempre irá me acompanhar. Sempre, sempre.

— Agora você não vai poder mais fugir. — Keeran disse para mim quando nos sentamos juntos e ele começou a conversar comigo para me distrair. Ele percebeu que eu estava pensando em algo triste. Ele sempre percebe. — Vai ter que se casar comigo em uma cerimônia linda e magnífica.

Claro que ele conseguiu me fazer abrir um largo sorriso novamente, e rir.

— Nunca fugir disso, nem pretendo. — afirmo para ele lhe lançando um olhar cheio de promessas. — Vou me casar com você. Estamos noivos para quê?

Ele tentou me fazer casar com ele há alguns dias atrás em uma cerimônia rápida, disse que conseguia achar um Seyh que poderia nos casar, mas eu disse não. Disse não porque não queria me casar com medo de perdê-lo na guerra, porque eu não iria perdê-lo! E nem ele iria me perder! Depois que conversamos sobre isso, Keeran percebeu que estava fazendo a proposta porque o medo o manipulou e disse que iria esperar o momento certo.

Olha onde estamos agora, vivos.

Podemos então nos casar em uma cerimônia grande, linda e magnífica com nossas famílias e amigos ao nosso lado. Agora que ele tocou no assunto, já consigo imaginar tudo, toda a decoração, a música e a comida que quero. Só não consigo imaginar o vestido. Já sei que isso vai me dar uma bela dor de cabeça, porque vou atrás do vestido perfeito. 

Vingança DivinaWaar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu