•Prólogo•

2.1K 83 1
                                    

"Eu não vou deixar que o tempo se esconda pra mim, e enquanto ele corre enfim, tudo possa voltar pro seu lugar."— Chico Chico feat. Fran (Ninguém)

GIOVANNA RAMIREZ

Eu já não era mais a mesma, cinco anos haviam se passado, eu precisei me reerguer e recomeçar. Quando fui embora de Ventura achei que minha vida estava acabada, larguei a minha cidade completamente devastada, ele me destruiu. Eu larguei tudo por ele e no fim acabei sozinha, sem a minha família.

Se hoje estou quase formando em Jornalismo é pela minha avó, vovó Mimi me deu todas as forças e me apoiou, ela me ajudou a vir morar no Rio de Janeiro, ela me ajudou me estabelecer aqui, se não fosse por ela nunca teria conseguido.

Depois que sai de Ventura, passei quase um ano sem falar com meus pais. Quando minha mãe descobriu que tinha câncer de mama, ela me ligou e na mesma hora eu voltei, precisava ficar com ela, engoli meu orgulho bobo e fui dar apoio a ela naquele momento difícil. Minha mãe passou por uma cirurgia de retirada da mama, ela é a mulher mais guerreira de todas, enfrentou o câncer com coragem. É estranho pensar que graças a uma doença eu voltei a falar com meus pais.

Mas minha vida não foi a única que mudou, Carina e Inácio até tentaram manter o relacionamento a distância, e até que estava dando certo. Porém no ano passado, o relacionamento dos dois passou por um momento difícil, uma fase meio turbulenta e chegou ao fim quando a Carina descobriu que Inácio tinha fica com a Marina e não o perdoou, nem eu o perdoei por magoar a minha bebê. Carina já não era mais a mesma, ninguém permanece a mesma pessoa, muito menos depois de uma desilusão amorosa.

Guto e Gabi eram o casal mais vai-e-volta e mais treteiro do mundo. Eles terminaram depois que a Gabi começou a modelar, Guto não curtia muito ver ela posando de biquíni e lingerie, as coisas pioraram depois que ela começou a fazer sucesso. Às vezes rola umas recaídas, e eu torço para que eles se acertem  de vez e deem certo.

Bruna e João Paulo permaneceram juntos,
firme e forte, os dois eram só fogo e declarações amorosas para todo o canto, haja estômago para aturar. Mas eu sou rendida demais pelo casal, eles tinham uma cumplicidade e se amavam acima de tudo.

Leo também estava namorando com a Maya, os dois ficaram por um longo tempo depois que ele veio morar no Rio. E confesso que com um pouquinho de pressão minha e de toda a galera, eles começaram a namorar. Agora estão firme e fortes, são tão bonitinhos juntos que dá até inveja.

Minha vida no Rio é ótima, moro com as minhas melhores amigas, tudo que eu sempre sonhei. Estou super realizada na minha faculdade e trabalho em um Jornal, passei por muitos perrengues para chegar até aqui, mas foi isso que fez quem eu sou agora. Não sou mais a menininha ingênua de antes.

✨✨✨

•Oi, galerinha, este é o segundo livro de Amor Proibido, então quem não leu o primeiro, está lá no meu perfil.
• E pra aqueles que me acompanham muito obrigada, de verdade!💖

Amor Proibido IIWo Geschichten leben. Entdecke jetzt