36: o começo do fim

7.2K 766 315
                                    

✾✾✾

Eu tenho um problema.

Eu sempre me considerei uma pessoa otimista... Copo meio cheio e tudo mais. Parte de mim sempre busca acreditar que tudo vai ficar bem.

Bom... Pelo menos é assim que eu penso quando eu não estou envolvida. Eu acredito no melhor para as pessoas que eu amo... Que Liam e Sky terão um futuro feliz, que Maya vai ser uma psicóloga de sucesso, que Niall vai continuar sendo uma das almas mais puras que já conheci.

Mas quando eu penso em mim, no meu futuro, as coisas ficam complicadas.

Por muito tempo a culpa me fez pensar que eu não merecia ser feliz. Isso fez com que eu me sabotasse várias vezes, destruindo qualquer caminho que eu pudesse trilhar. Eu afastava as pessoas boas, me aproximava de quem eu sabia que não me fazia bem... Basicamente, fui minha pior inimiga.

Por isso os momentos felizes sempre pareceram nostálgicos pra mim. Mesmo no instante em que eles estavam acontecendo. Enquanto eu sorria nesses momentos, meu peito se apertava e meu sorriso doía. Machucava porque, no fundo, eu sabia que não ia durar. Que era passageiro. E que logo eu estaria de volta à minha realidade triste. Se o universo não estragasse, eu mesma estragava.

Mas aí, aquele verão chegou.

Harry apareceu.

E depois de muito trabalho, brigas, confrontos e incertezas... Finalmente, por um breve momento, nós fomos felizes. Eu fui feliz.

Feliz como eu mesma, a verdadeira Melissa.

E talvez me desprender da culpa e do meu trauma, fez com que eu baixasse a guarda.

Eu me permiti ser feliz, de verdade, sem pensar no fim.

Talvez seja por isso que eu não percebi quando as coisas começaram a dar errado... Porém, pensando agora, eu consigo lembrar perfeitamente quando tudo começou a desmoronar.

O começo do fim.

Estávamos todos na sala da casa da fazenda, assistindo um dos vários DVDs antigos de Harry.

Alguém deu a ideia de colocar um dos colchões de casal no chão, então Liam e Sky estavam de conchinha entre os lençóis, enquanto Niall e Maya estavam em um dos sofás e eu e Harry no outro.

Era um fim de tarde calmo, de algum dia da semana que eu não conseguia lembrar... Era difícil ter o controle de qual dia era, o tempo perdia o sentido quando não tínhamos afazeres. Era verão, fazia calor, então nós nos mantínhamos ocupados nadando, acampando, fazendo fogueira, jogos de bebida, idas ao bar, filmes juntos na sala...

Estava sendo divertido. Harry e eu quase não brigávamos... Só quando Babe fazia xixi no quarto e ele teimava que nós precisávamos deixar o porquinho no chiqueiro. Ou quando ele fingia de sonso quando eu perguntava onde estava a droga da minha calcinha da pantera cor de rosa.

Na última semana tudo estava bem e nós tínhamos uma rotina de não ter uma rotina... Harry conseguia sempre me pegar desprevenida. Seja invadindo meu banho, preparando um piquenique para nós dois no lago ou me abraçando por trás forte o suficiente para tirar os meus pés do chão quando eu quase ganhava dele nas corridas matinais.

Nunca era chato com Harry, nunca era entediante... E eu não conseguia ter o suficiente dele. Mesmo agora, que ele estava tão perto, os dedos correndo por meu pescoço em um carinho de vai e vem.

— Tá acordada? – Harry sussurrou no meu cabelo.

Respirei fundo e me ajeitei no sofá, segurando firme em sua blusa xadrez e usando seu ombro como travesseiro. Não era exatamente macio, mas estranhamente confortável.

Fuck Me [HS]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora