30.2

22.9K 1.5K 701
                                    

✾✾✾

— Então... Eu nunca fingi um orgasmo.

Todos na roda riram quando Sky tomou um gole do copo, mostrando que aquilo já tinha sim acontecido com ela. Todos com a exceção de mim e Harry. Não que eu estivesse de cara fechada ou ranzinza, apenas não estava no clima de brincar de Eu Nunca bebendo cerveja ao redor da fogueira.

— O quê? Foi comigo? – Liam perguntou, alarmado.

— É uma pergunta por vez! – ela se defendeu, apertando os lábios para não rir.

— Eu nunca fiz sexo anal – Niall deu continuidade ao jogo, olhando atentamente para nós, meninas.

Mas dessa vez ninguém bebeu. Ou se bebeu, eu não vi. Não era como se eu estivesse prestando muita atenção, de qualquer forma. Observar a chama intensa da fogueira e correr o dedo pela boca da garrafa enquanto eu pensava sobre o que Niall tinha dito sobre Shen soava bem mais convidativo.

— Em você ou nos outros? – Liam perguntou.

Niall bufou e eu podia imaginá-lo rolando os olhos quando respondeu.

— O que você acha?

— Eu não sei, cara... Sua bunda não é de se jogar fora – Liam brincou, atrevido.

— Tá me querendo, Liam? – Niall resolveu entrar no jogo.

Liam gargalhou gostosamente, sendo acompanhado pelas meninas. A única voz que eu não havia escutado ainda era a de Harry.

— Eu nunca fiz um ménage – Sky continuou o jogo, segurando para não rir quando Liam piscou para Niall.

Eu podia ter rido da bagunça entre os meus amigos, mas é claro que tinha escolhido a hora errada para prestar a atenção no jogo. Harry levou a garrafa aos lábios e bebeu, confirmando que já tinha feito aquilo.

Não era surpresa para mim, não era chocante. Eu sabia que ele tinha um passado e experiência. Mas ainda assim, naquele momento, com toda a minha mágoa e confusão mental sobre os últimos acontecimentos, eu me senti sensível demais para ficar ali imaginando o que ele já tinha feito com outras garotas.

Então quando Maya chamou a minha atenção dizendo que era a minha vez no jogo, eu apenas dei uma desculpa qualquer e disse que queria ficar sozinha, indo até a uma das tendas e procurando ficar um pouco isolada para colocar a mente em ordem.

Eu definitivamente precisava de um tempo.

— Pensando em fugir? – a voz de Harry me acordou.

Olhei para ele, permanecendo sentada na pedra mais distante do grupo. Harry estava nitidamente sem jeito, as mãos enterradas no bolso, parecia que não sabia mais lidar comigo. Corri os olhos cansados por seus traços apenas para voltar a mirar a paisagem no segundo seguinte, sem me incomodar em responder.

— Sabe... Se você tivesse esperado a minha vez, eu teria dito eu nunca faço a coisa certa – arriscou, encarando o meu perfil apático.

Pude sentir que ele começou a ficar agitado, por mais que estivesse se esforçando para esconder isso. Harry suspirou e andou até a mim, parecendo receoso em me espantar quando se sentou ao meu lado.

— Escuta... – começou, respirando fundo. — Mesmo sem entender por que você ficou tão irritada, eu peço desculpas.

Fechei os olhos, me mantendo serena quando me permiti, por fim, responder.

Fuck Me [HS]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora