27: você quer?

30.9K 1.9K 2.2K
                                    

✾✾✾

Vamos lá, isso não pode ser verdade... – Sky repetiu, estreitando os olhos azuis para Maya, analisando cruamente a sua expressão à procura de qualquer falha nos traços que denunciassem que ela estava mentindo, como Skyler suspeitava.

Porém, a morena apenas suspirou e deu os ombros.

— Estou dizendo que é – abriu um sorriso suave que pareceu verdadeiro para mim.

Sky franziu o cenho e se ajeitou no chão, mantendo a roda que havíamos formado para jogar.

— Você está inventando! – provocou, esperta.

— É claro que não!

Apertei os lábios para não rir, mordendo a bochecha e virando o rosto para Harry, sentado ao meu lado.

— Se chama "verdade" de verdade ou consequência por um motivo... – a loira bebeu um pouco da cerveja enquanto tentava soar casual, mas todos ali a conheciam bem o suficiente para saber que ela estava tentando provocar Maya.

— Não estou mentindo – insistiu.

Sky bufou e deixou a garrafa pela metade no chão.

— Então você quer que eu acredite que você namorou uma garota por sete meses?

Confesso que também havia ficado surpresa com a revelação. Mas Maya nem hesitou a responder sobre já ter ficado com garotas quando Sky a questionou sobre o assunto, nos contando que já teve um relacionamento sério com uma menina chamada Sophie no último ano do colégio.

Mas não era impossível de acreditar. Maya sempre se mostrou uma pessoa confortável com sua sexualidade e de cabeça aberta. Livre de preconceitos arcaicos sobre o que as outras pessoas podem ou não fazer com a própria vida amorosa. Ela era uma garota interessada em pessoas, no que elas consideravam certo ou errado, em como faziam suas escolhas e o que as formavam como seres pensantes. Talvez por isso se interessou tanto pelo curso de psicologia.

Eu conseguia imaginá-la atraída por alguém pela forma como essa pessoa pensava, agia e vivia, desenvolvendo um interesse pelo o que a pessoa era, independente do gênero.

— Bom, você perguntou se eu já estive com garotas, aí está a sua resposta – respondeu simplesmente, mantendo a postura despreocupada. — Se acha tão inacreditável, por que me perguntou sobre isso?

Skyler apertou os lábios brincou com a garrafa na mão, dando os ombros.

— Achei que era boato, já ouvi comentários pelos banheiros da faculdade... – pude assistir de perto quando Sky se conformou e encarou Maya com interesse, seus traços deixando de demonstrar desconfiança e dando lugar a tentadora curiosidade. — E como era?

Assustei quando senti alguém me abraçar pela cintura. Olhei para o lado e cravei os olhos no perfil de Harry, suas íris estavam vidradas na cena que estava se desenrolando à nossa frente. Cuidadosamente, ele me puxou para seu colo, deixando que eu acomodasse a cabeça em seu ombro.

— Se está tão curiosa eu posso te mostrar. – Maya provocou.

Harry apoiou o queixo na minha cabeça e começou a fazer um carinho ameno nos meus braços.

Maya não esperou a resposta de Sky para a sua proposta de brincadeira, apenas girou a garrava vazia no meio da roda para dar continuidade ao jogo, ignorando a áurea misteriosa que havia criado.

— Liam... — soprou quando a garrafa apontou para ele. — Verdade ou consequência?

— Verdade.

— Bundão – Niall provocou, rindo quando Liam o mostrou o dedo do meio.

Fuck Me [HS]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora