5.2

31.8K 3.1K 3.6K
                                    

✾✾✾

Eu sabia que Maya me pedir para trocar de quarto com Niall era apenas questão de tempo, então eu passei a evitá-los.

E era exatamente isso que eu estava fazendo aquela manhã, correndo distraidamente pela estrada de terra. Atenta, no entanto, a qualquer sinal de poça de lama.

Aquilo fazia parte de uma rotina que eu havia firmado nos últimos dias.

Almoçava sozinha depois que todos já haviam terminado, passava a tarde lendo em um ponto mais isolado, perto da cerca de limites da fazenda, e só ia dormir depois que tivesse certeza de que Maya já estava desmaiada na cama de casal.

Era um bom plano e estava funcionando, ninguém suspeitava de nada... Bom, ninguém além de Harry.

Ele sempre ria divertido e balançava a cabeça quando pousava os olhos em mim enquanto fazia algum trabalho braçal perto do meu cantinho de leitura. Ele sabia exatamente o que eu estava fazendo, mas não se atreveu a fazer nenhum comentário.

Como o meu iPod jazia em algum buraco de lama, devido ao desastre que tive na primeira tentativa de correr sozinha naquele lugar, eu não estava escutando nenhuma música aquela manhã. Então eu ouvi quando um barulho de motor começou a se aproximar. Virei o rosto e fiquei agitada quando reconheci a caminhonete azul.

Passei as mãos pela testa suada, tentando melhorar o meu aspecto. Imediatamente, comecei a me preocupar com os detalhes mais bobos sobre a minha aparência, como se o cabelo estava arrumado ou se a calça de yoga fazia a bunda parecer grande.

Mas não tive tempo para ficar me torturando, rapidamente o veículo me alcançou e diminuiu a velocidade, acompanhando as minhas passadas.

— Ei, você – Zayn abriu a janela do passageiro e me deu aquele sorriso.

Bom trabalho — eu pensei comigo mesma, agradecendo aos céus pelos atributos físicos dados àquele rapaz.

— E aí? – tentei soar indiferente.

Zayn riu, percebendo o tom forçadamente casual, mas não pareceu se importar. Deu uma rápida olhada na estrada à nossa frente antes de voltar seus olhos brilhantes e castanhos para mim.

— Confesso que estou um pouco surpreso em te encontrar acordada essa hora... Ainda mais se exercitando – bateu os dedos no volante, provocando-me.

Balancei a cabeça, sentindo um clima agradável pelo seu jeito brincalhão.

— Certo, porque eu sou uma garota da cidade e provavelmente deveria acordar só depois de meio-dia – estalei a língua, fingindo-me ofendida. Mas Zayn não se desculpou, apenas ergueu as sobrancelhas, como se concordasse com o que eu tinha dito. E ele não estava errado. — Ok... Você está certo – confessei. — Eu provavelmente ainda estaria na cama aproveitando as férias e só acordaria na hora do almoço se não fosse aquele galo maldito...

Ele deu uma gargalhada gostosa, jogando a cabeça para trás, bagunçando os seus fios negros. Os cabelos dele pareciam ser tão macios e brilhantes, que me peguei imaginando qual xampu ele usava.

— Bom... – Zayn mordeu o lábio, quase fazendo-me imitar o seu gesto pelo seu charme notável. — Veja pelo lado bom, pelo menos você está aqui agora... E eu também.

Ele estava flertando comigo?

Encarei-o sem ao menos piscar, continuando a correr às cegas.

— Confesso que é um bom jeito de começar o dia... Pelo menos para mim – completou.

Fuck Me [HS]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora