4: quer que eu te mostre como montar?

31.9K 3.4K 2.8K
                                    

✾✾✾

harry


Ela estava olhando para mim.

Eu não precisava me virar para ter certeza, eu sentia o calor dos seus grandes olhos curiosos queimando na minha pele.

A cada gesto, cada sorriso, cada palavra que saía por minha boca enquanto eu conversava com Maya, Melissa me assistia.

Mel estava sentada nos degraus da casa, o rosto enfiado num livro suspeito. Eu duvidava que ela realmente estava lendo "Até as Princesas Soltam Pum", mas ela insistia em fingir.

Intrometida, dançava os olhos de mim para Maya a cada segundo que achava que eu não estava vendo. Isso era bom, mostrava que o meu plano estava funcionando perfeitamente.

Maya gargalhou da minha frase e tocou o meu braço, jogou a cabeça para trás e deixou que seus longos fios negros se embaraçassem com o vento. Estávamos conversando próximos à cerca, enquanto eu escovava dois dos cavalos.

Niall, como o bobão apaixonado que era, nos observava mais distante, ciente de que eu jamais tentaria algo com Maya. Aquilo não era sobre ela, era sobre Melissa.

A ruiva mimada, com complexo de superioridade e esnobe.

E, apesar de tudo isso, ali eu estava, provocando-a até que ela aceitasse e admitisse que a princesa Melissa estava atraída pelo caipira sem futuro que ela tanto desdenhava. Talvez meu ego fosse mais sensível do que eu imaginava.

Mas eu estava certo, minha frieza e indiferença funcionaram muito bem. Durante os últimos dias ela ficou me olhando de longe, esperando que eu a atiçasse e corresse atrás. Isso não aconteceu, encontrei em Maya uma companhia bem mais interessante.

Ela era uma garota bonita e inteligente. Eu conseguia ver por que Niall gostava tanto dela. Mas, apesar de doce, às vezes Maya fazia perguntas invasivas. E eu sentia a análise crua através de seus glóbulos castanhos. De certo modo, fugi do seu estudo, distraindo-a com o meu verdadeiro objetivo com aquela aproximação.

Pelo canto do olho, pude ver quando Skyler saiu da casa e se sentou ao lado de Mel, puxando assunto.

Eu tinha que tomar cuidado com aquela. Ao contrário de Maya, Sky não me deu abertura para me aproximar. Afrontosa, não media as palavras para falar comigo, retrucando a cada vez que discordava com algo que eu dizia ou fazia. Nem parecia que era a droga de uma convidada na minha casa. Por mais que fosse irritante, no entanto, sua atitude severa era admirável. Eu quase gostava dela.

— Você acha que vai ficar legal? – ouvi Maya perguntar.

— O quê?

— A tatuagem! Pretendo fazer embaixo dessa outra, olha só – colocou os cabelos de um lado do ombro e se virou, mostrando-me sua nuca.

Enquanto eu dedilhava os traços finos da tatuagem, ouvi as vozes de Sky e Mel ao fundo. Não consegui entender bem o que era, mas Mel parecia resmungona – como sempre – discutindo com a amiga.

Segundos depois, senti que as duas se aproximaram.

— Então, o que estão cochichando aqui? – Sky nos alcançou.

Ergueu as sobrancelhas e apertou o livro que Mel estava lendo, instantes antes, em seus braços.

A ruiva, claramente contrariada, a seguiu e parou atrás dela, de cara fechada.

— Ela estava me mostrando sua tatuagem – esclareci, sorrindo como um cavalheiro quando Maya se virou de volta.

— Eu contei a vocês que estou pensando em fazer mais uma bem embaixo dessa da nuca?

Fuck Me [HS]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora