12.2

32.3K 3.1K 1.6K
                                    

✾✾✾

— Então vamos por passos. Você quer que eu tire as suas roupas?

Melissa puxou o ar com força entre os lábios partidos.

Eu não sabia se ela estava tomando fôlego para gritar comigo ou apenas aceitar. A verdade era que eu nunca sabia o que esperar daquela garota.

Ela flutuou nas minhas palavras por tempo o suficiente para me deixar incerto. Os olhos marejados mal piscavam, como se Mel estivesse procurando algo, provavelmente ponderando se realmente podia confiar em mim.

Eu não podia culpá-la, pois partilhava da mesma dúvida às vezes.

No fim das contas nenhuma resposta saiu por sua boca, mas Melissa balançou a cabeça positivamente. Acho que ainda não estava pronta para me dizer 'sim'. Uma vez que ela dissesse em voz alta, estaria admitindo para si mesma que tinha alguma coisa acontecendo entre nós dois.

Passei a língua nos lábios e assenti quietamente, tomando o meu tempo.

Eu sabia que ela estava nervosa, mas não queria que se sentisse daquele jeito. Que se entregasse à ansiedade por saber que daria um grande passo ao tentar entrar na água. Então busquei distrai-la.

Deslizei as costas das mãos pela barriga dela em um carinho paciente, tomando cuidado para não fazer movimentos bruscos e assustá-la.

Continuei fitando-a firmemente nos olhos quando comecei a erguer sua blusa, deixando seu torso aos poucos à mostra. Melissa engoliu em seco e ergueu os braços trêmulos, dando-me permissão para tirar aquela peça de roupa.

Respirei fundo, controlando-me quando a despi sem pressa, passando a blusa por seus braços.

Não quebrei o contato visual por nenhum momento. Queria mantê-la presa naquela bolha, que apenas olhasse para mim, sentisse o toque das minhas mãos. Para conseguir começar a superar aquele trauma de água, ela tinha que se manter calma.

Meus olhos estavam nos seus quando ajoelhei à sua frente. Melissa se apoiou no meu ombro para manter o equilíbrio quando ergui levemente um dos seus pés, desamarrando o cadarço para tirar o tênis e meia.

Os fios vermelhos vibrantes caíam por seus olhos grandes e redondos. E algo naquele cenário me fez franzir o cenho e engolir em seco.

Não fazia sentido. Na noite anterior eu tinha visto aquela garota nua. Tinha visto cada parte do seu corpo enquanto ela se tocava para mim, na minha cama. Mas de alguma forma, estar ali com ela à luz do sol enquanto tirava cuidadosamente suas roupas, parecia infinitamente mais íntimo.

Eu nem estava olhando para o corpo dela, e ainda assim senti as pontas do dedo formigarem enquanto a tocava sem segundas intenções.

Repeti o mesmo com o outro pé, deixando-a descalça. Mel tirou as mãos do meu ombro agora que não precisava mais se equilibrar e o gesto me incomodou, mesmo que sem motivo.

Talvez tenha sido por isso que segurei o quadril dela com um pouco mais de força do que o necessário, fazendo-a arfar em surpresa. Desci as mãos para zíper do short e o desci sem pressa, passando os dedões por dentro da veste para arrastá-lo por suas pernas.

E ela continuou olhando para mim sem ao mesmo piscar, assistindo enquanto eu tirava suas roupas.

Quando Melissa finalmente estava apenas de peças íntimas, eu me coloquei de pé e respirei fundo. Umedeci os lábios e não pude evitar um sorriso de lado.

— Não posso dizer que isso foi trabalhoso – brinquei antes de tirar as minhas próprias roupas.

Ao contrário de como eu tinha feito, Mel não evitou olhar para o meu corpo enquanto eu tirava a blusa e bermuda, ficando apenas de boxer. Mas eu definitivamente não me incomodei com isso.

Fuck Me [HS]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora