23.2

25K 2.5K 3K
                                    

O meu livro "Prisão Domiciliar" volta hoje pro Wattpad!
Fiquem de olho no meu perfil.
🖤

✾✾✾


Apesar da curta distância entre a caminhonete e os degraus, eu estava praticamente encharcada quando parei em frente à porta de madeira da casa de Harry.

Não levou muito tempo para que Louis nos ajudasse a desatolar. Ele ligou a sua caminhonete à de Zayn com um cabo e nos puxou. Os dois ficaram acelerando por alguns instantes, até que finalmente estávamos livres. O problema foi o resto da estrada de volta...

Devíamos estar mais ou menos no meio do caminho entre o cinema e a fazenda, então isso nos custou mais alguns minutos para chegar, me deixando agoniada.

Não era como se eu tivesse que sentir qualquer tipo de medo... Harry não admitia que sentia algo por mim, não tínhamos assumido qualquer compromisso, então eu estava livre para sair e voltar quando bem entendesse.

Mas era a casa dele, no fim das contas... E dividíamos um quarto. Para ter uma convivência ao menos suportável ao seu lado, eu tinha que abrir mão de certas coisas, assim como ele abria por mim.

Parte de mim só queria mandar todas aquelas regras para o inferno e ir embora para a cidade. Mas eu sabia que não conseguiria fazer isso agora... Eu não estava pronta para ficar sozinha e não queria estragar as férias do pessoal.

Depois de tudo o que houve com Brian, eu não queria mais mudanças na minha vida. Eu precisava de estabilidade, me sentir segura e rodeada por meus amigos. Tínhamos aquela tradição das viagens em grupo e eu não queria estragá-la, pois precisava dela. Foi por isso que, mesmo não gostando da ideia de irmos para uma fazenda, eu me convenci a ir. Eu precisava me distrair o suficiente para não pensar em Brian e sua traição.

Eu não queria pensar, só queria sentir.

Eu só não contava que esse verão ia me fazer sentir tantas coisas.

Respirei fundo, espiando pelo ombro e vendo a caminhonete de Zayn se afastar pelo caminho de terra.

Eu não sabia se meu coração estava disparado por assistir Zayn ir embora, ou por saber que eu ia ver Harry novamente.

Tudo o que eu queria era ter alguns meses de férias para ficar em paz, e ali eu estava... voltando de uma noite com um cara para encontrar outro. Quando a minha vida se transformou nisso?

Os saltos estavam na minha mão e a jaqueta pendurada no braço. Eu estava descabelada e provavelmente com a maquiagem borrada, torcendo para que ele não tivesse cumprido a promessa de me trancar do lado de fora.

Exausta e apreensiva, fechei o olho com força e forcei a maçaneta, soltando o ar de uma só vez quando a porta abriu.

Graças a santa periquita.

Entrei na sala, olhando em todos os cantos à procura de algum sinal de Harry.

Tudo estava calmo demais... Silencioso demais. E isso me deixou ainda mais nervosa.

Andei na ponta do pé até a porta do quarto, apoiando um dos ouvidos na madeira para tentar ouvir alguma coisa.

— Eu não acredito que você fez isso.

Pulei de susto e deixei os sapatos caírem no chão, fazendo um barulho exagerado que soou ainda mais alto devido à minha noite mal dormida.

Virei assustada e avistei Harry no balcão da cozinha.

Fuck Me [HS]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora