22

5.3K 415 39
                                    

RAE

— É meu carro, eu dirijo. — Coloco a chave no bolso detrás do macacão. — Ninguém mandou ter uma moto ao invés de um carro.

Shane olha para baixo e sorri.

— Sabe que posso pegar a chave aí se eu quiser, né?

Dou um passo para trás me encostando no meu carro e o encaro. Ele não vai pegar.

— Até parece que vai colocar a mão na minha bunda sem autorização.

Ele dá dois passos e se encosta contra mim com as duas mãos encostadas no carro ao lado do meu rosto.

— Sem autorização? Você é meio má comigo sabe? Quero discutir quais partes estou autorizado a colocar a mão, ou outras coisas. — A voz dele é baixa, quase um sussurro.

Eu quero empurrar ele para o apartamento e deixar ele me dar um orgasmo e nos permitir atrasar para o jantar. Mas não farei isso.

— Oh desculpe, esse tópico não está aberto a discussão. — Tento disfarçar e não demonstrar que ele está me fazendo pensar em coisas indecentes. — Nós vamos chegar tarde.

— Você é estraga prazeres Rachelle. — Ele ainda está apoiado no carro, mas move uma das mãos e pega o óculos pendurado na camiseta e o coloca. — Tem certeza sobre eu não dirigir? Você pode descansar.

Fico olhando para cima encarando seu rosto. Eu posso? Que gentil da parte dele.

— Eu não estou doente, eu posso dirigir por três horas e meia. — Bato devagar no peito dele. — Se afasta.

Shane se inclina e beija meu ombro devagar e então se afasta indo para a porta do passageiro.

Eu sorrio. — Bom garoto.

A viagem é tranquila, ou quase, se Shane não ficasse me dizendo para acelerar o tempo todo enquanto eu explicava a ele que não ia colocar a mim e Nyla em risco. Até que ele cedeu e se calou

Não se calou, só parou de reclamar e passou a cantar dois álbuns inteiros do The Weeknd. Com um destaque para Blinding Lights, ele realmente se empolga nessa.

Quando desce do carro ele abre os braços e respira forte e em seguida diz várias vezes que está livre dessa tartaruga. Ele é um exagerado.

— Shane o que está fazendo garoto louco? — Uma mulher com cabelo loiro escuro abre a porta.

Eu vejo o sorriso dele quando ele olha para ela e então corre e a abraça a erguendo do chão.

— Sabe a primeira coisa que deveria falar? "Eu senti tanto a sua falta filho, essa casa não tem graça sem você". — Ele continua abraçando a mãe e eu sorrio vendo a cena.

— Por que eu mentiria assim? — Sua mãe brinca. — Eu fico tão aliviada de não cuidar de um marmanjo.

Shane ri, assim como eu. Eu acho que ele herdou o bom humor de sua mãe.

— Então, essa é a garota que preciso pedir desculpas por meu filho passar os genes dele adiante. — Ela já o soltou e está vindo até mim. — Me diga se ele não estiver sendo um bom pai. Eu sou Selene.

É tão fácil gostar dela de cara, e, embora eles não tenham nada a ver fisicamente, eu consigo totalmente ver Shane nela. Ela também é muito jovem, então provavelmente ela teve Shane quando era bem nova.

— Rae. — Me apresento. — Me diga que todos vocês são normais e seu filho é o único convencido arrogante e então nem precisa pedir desculpas.

Criando nosso futuro (Astros de Duke #5)Where stories live. Discover now