17

5.2K 455 45
                                    

SHANE

— Ei Smith, o forninho da sua bebê pediu para avisar que precisa dar uma palavra com você no corredor. — Evans avisa.

Não esperava que Rae ficasse depois do jogo, na verdade nem a esperava no jogo. Foi a primeira vez que ela veio nessa temporada.

— Valeu Evans.

Ainda estou elétrico pelo jogo, nós destruímos tudo, a torcida estava vibrando com a gente. Foi foda demais.

— Então onde vamos comemorar hoje? — Alguém pergunta.

Recebi uma mensagem de Betty, da torcida, me chamando para comemorarmos, mas depois posso estender isso com os caras.

— Se decidirem me mandem uma mensagem e eu apareço. — Aviso esfregando a toalha no cabelo e a jogo no banco indo até o espelho para o ajeitar. — Carter e Beaumont, estão nessa ou hoje é para as namoradas?

— Eu vou com vocês, Lili vai fotografar um evento essa noite. — Carter fala e então todos olhamos para Joshua.

Ele percebe isso e dá de ombros.

— Vou também, eu vou ver Krista agora e a gente se encontra depois. — Josh se levanta. — Mas se minha garota quiser ir não quero piadinhas sobre eu ser um cachorrinho na coleira e nem vocês flertando com ela, entendido?

— Sim, capitão.

Evans bate continência para ele e nós rimos. Beaumont é um cachorrinho sim, mas não é que Krista o mantenha na coleira, ela não fica em cima ou o prende, é ele quem corre para ela toda feliz.

— A gente se vê depois. Foi um bom jogo time!

Faço um high five com Carter antes de sair e assim que abro a porta do vestiário consigo ver Rae no final do corredor com Kersey, também conhecido como fodido Joe.

— Acho que está mal informado, Smith e eu não temos nada. Então não, eu não estou com ele para superar você e nem para dar um pai para minha filha. Eu simplesmente não estou com ele.

Não gosto de ouvir isso, talvez porque ela esteja se explicando demais para o Kersey, talvez porque o tom dela parece do tipo "Deus me livre estar com ele". Dou mais alguns passos, mas eles ainda não me viram chegar.

— Então só estava com ele quando estávamos juntos e bancava a santinha. Veja só o resultado disso.

Ele aponta a barriga dela e Rae sorri colocando sua mão no braço dele. Sinto minha testa franzir quando ela ergue um pouco os pés e fala perto do ouvido dele, mas ela não está sussurrando.

— Ah Joe, eu não tenho problema nenhum com esse resultado, até porque valeu a pena ir para a cama com ele. As garotas no campus tem razão, sexo com o Smith é incrível e sem defeitos, não posso dizer o mesmo de você.

Isso me pega desprevenido e eu devo fazer algum som porque os dois me olham, Rae se afasta de Kersey e o rosto dela ganham uma cor rosada forte. Ela está corando quando abaixa o rosto. Kersey parece muito puto.

E o mais estranho é que sinto constrangido também, por causa de um elogio ao sexo. Que merda é essa?

— Ei ruiva bonita. — Vou até Rae e a abraço erguendo seu rosto até conseguir dar um beijo em sua testa. — Você pode ir Kersey, ela já está em uma boa companhia agora.

Não me viro para olhá-lo, mas o escuto ir. Me inclino para baixo olhando para Rae e sorrio.

— Obrigado pelo elogio. — O rosto dela fica vermelho de novo e eu me afasto. — Como está nossa campeã? Ela gostou do jogo?

Criando nosso futuro (Astros de Duke #5)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora