6

5K 401 18
                                    

RAE

Beaumont, Carter e Smith se afastam, eu vi a preocupação neles e eu quase pude ler seus pensamentos sobre eu estar fazendo uma bobagem procurando Joe. Se eu não soubesse porque estou aqui também pensaria o mesmo, que eu estou tentando reatar com ele mesmo depois de tudo. Mas isso jamais aconteceria.

Quando eles estão longe o suficiente para eu saber que não vamos ser interrompidos olho para Joe outra vez.

— A gente precisa sair daqui, não quero que meu pai nos veja. — Digo a ele.

Meu pai realmente não gosta de cogitar que eu me envolva com algum dos seus jogadores. Além do mais está sol e eu estou usando uma jaqueta pesada e longa, sentindo o suor em minha pele. Eu vou parar de me esconder em breve.

— Tenho que admitir que estou curioso, depois do que houve aquela noite não esperava que a gente se falasse. — Ele diz.

Ok, se eu tenho a curiosidade dele então ele falará comigo. Nós começamos a caminhar nos afastando do centro de treinamento.

Paro de andar quando vejo que estamos longe o suficiente para meu pai não nos ver caso saia da sua sala.

— O que quer? — Joe me pergunta. — Preciso almoçar e tenho aulas a tarde. Não é mais drama, certo? Já se passaram uns três meses, não estou no clima para suas bobagens.

Na verdade, é um pouco de drama sim, um monte de drama, que eu evitaria se pudesse. Mas eu não posso. E não, nada do que eu disse a ele em qualquer ocasião foram bobagens.

— Acho que não vai ter um jeito menos chocante de dizer isso. — Falo baixo e ele fica esperando enquanto separo meus lábios e suspiro tomando coragem. — Eu estou grávida.

Demora alguns instantes para a ficha dele cair e seu rosto se curvar em uma careta quando seu olhar cai para minha barriga.

— Você não parece grávida.

Suspiro e levo meus dedos rápido aos botões do casaco logo o abrindo e ergo um pouco a blusa de baixo, discretamente, mostrando minha pequena barriga de gestação.

— Uns três meses. Eu te garanto eu estou muito grávida, os exames, meu sono, meu apetite e meus enjôos não me deixam mentir. — Garanto a ele fechando minha blusa de volta. — Achei que precisava te dizer já que não usamos camisinha alg...

— Você estava tomando pílula, você me disse, ou então estava mentindo já tendo como objetivo isso.

Ele aponta para minha barriga e eu desvio o olhar dele tentando conter minha raiva. Isso é meu bebê. E como ele ousa achar que eu planejei?

— Eu estou na faculdade, acha mesmo que eu planejaria ficar grávida? — O questiono erguendo meu tom de voz. — Ainda mais com alguém que vai ter que estudar vários anos mais para ter uma profissão? Eu não sou tão estúpida.

— Sim, você é! — Ele grita, mas olha para os lados se contendo. — Se não planejou é uma burra por ter feito algo errado com essas pílulas.

— Ou transar sem camisinha, o que é sua culpa também. — Lembro a ele.

Ele passa a mão pelo cabelo e respira fundo erguendo sua mão e segurando em meu braço.

— Escuta Rachelle, eu não tenho tempo para isso. Quanto custa um aborto? Podemos nos encontrar de novo e te trago o dinheiro, pode escolher a clínica mais segura e mais cara. — Joe se propõe me enchendo de nojo.

— Não vou abortar. — Falo com firmeza. — Só estou te informando da existência da gravidez porq...

— Daqui algum tempo vai pedir pensão e Deus sabe o que mais. Não tente me enfiar um filho guela abaixo.

Criando nosso futuro (Astros de Duke #5)Where stories live. Discover now