11

5.1K 418 36
                                    

SHANE

Chego aí em dez minutos

A facilidade de se conseguir sexo é uma benção. Eu gosto que mulheres saibam que esse é um direito delas também, ser uma pessoa que só está em busca de uma noite de sexo e nada mais.

Vantajoso para ambas as partes.

Ajeito meu cabelo terminando de o pentear e deixo meu quarto para tomar alguma bebida antes de Trina chegar. Ouço as risadas assim que saio no corredor.

— Josh me solta! Cócegas não! — Krista grita.

— Se eu parar...

Não escuto o resto, não estou aqui para bisbilhotar momentos bobos de casais felizes. Por falar em casal assim que desço Lili e Carter estão jogando videogame se provocando com deboches. Eles são esse tipo de casal.

— Quer jogar? — Carter pergunta antes que eu chegue a cozinha e eu paro.

— Não, estou esperando alguém.

Lili se vira para trás e me encara dos pés a cabeça e então para me olhando nos olhos. Ela tem algo a dizer e eu sei disso antes dela falar, o que é bizarro.

— Você vai sair? Ainda é terça-feira. — Ela fala. — De onde você tira esse ânimo?

— Não vou sair. Só tem alguém vindo para...

Carter se vira me olhando. Não vou usar a palavra com F. Krista e Lili não gostam dela e eu respeito essas garotas.

— É divertido? Sabe, você chama alguém, ela vem, vocês fazem sexo insano e depravado e aí ela vai embora?

— Insano e depravado? — Carter puxa uma mecha de cabelo roxo dela. — As vezes eu não acredito no que você fala.

E ele nem está dizendo isso de uma forma ruim, ele parece que ama mais essa garota a cada vez que ela diz uma frase estranha.

— É bom, é sexo. — Finalmente a respondo.

— Só isso?

O que mais poderia ser? Sexo está apenas relacionado a satisfação, prazer, aquela sensação de se liberar e então pronto, acabou.

— Sexo é sexo, roxinha. Se as duas partes chegam lá está certo, o objetivo foi atingido, todo mundo se divertiu. — Digo meu ponto a ela.

— Você concorda com isso? — Ela olha para Roger.

Então, é um daqueles momentos que você tem que dar a resposta certa ou sua namorada vai te achar um babaca. Mas eu sei que Carter e Joshua gostavam de sexo assim também, sempre foram mais tranquilos e menos frequente que eu, mas antes que Krista aparecesse esses dois compartilhavam mulheres no quarto. Isso é um nível de coisa que nem mesmo eu tenho.

— Bom, não sei se colocaria nos mesmos termos do Shane, mas sexo casual as vezes funciona. — Carter diz com cautela. — Mas obviamente quando há uma conexão, porra, é outra coisa, tão melhor.

Cadelinha da namorada. É isso que ele está sendo agora.

— Esse é meu ponto! — A namorada dele exclama. — Não sente falta de conexão? Nem estou falando de namoro, só aquilo de se envolver, seduzir, o desejo surgir e então transarem e até ficar conversando depois. Não só sexo, entende?

Eu entendo. Não tive conexão muitas vezes, e cada vez fica mais raro. Eu gosto de flertar sem vergonha, me sentir com tesão, conquistar, ficar insano de tesão até levar uma mulher para cama e transar porque nós dois mal nos aguentamos. Mas eu tenho pego o atalho e escolhido quem já está a fim de sexo e aí nos encontramos só com um objetivo.

Criando nosso futuro (Astros de Duke #5)Where stories live. Discover now