2

6.1K 457 144
                                    

RACHELLE

Essa semana está louca.

Primeiro descobri que meu suposto namorado estava saindo com outras. Então eu caí em mim e percebi que na verdade eu estava tendo um relacionamento abusivo, por três meses. E aí eu terminei com ele e achei que ficaria tudo melhor, até contei as garotas sobre isso.

Mas então essa noite recebi uma mensagem de um cara desconhecido me chamando para uma saída casual agora que eu não estava mais transando com o Joe. E ai percebi que enquanto ele me pedia para não ficar espalhando nosso relacionamento ele estava contando vantagem sobre comer a filha do treinador. E, por último, ele me empurrou no quintal da casa dos namorados das minhas amigas.

E o pior, ele já havia apertado meu braço com força semanas atrás e me deixando marcas que duraram dias.

Bom, agora estou aqui pressionada contra a parede sentindo uma ereção em minhas costas enquanto uma mão toca meu short, entre as coxas. O dono da mão pode ser o maior galinha de Duke, mas ele me ajudou e eu preciso me sentir desejada. Mesmo que tenha descido ao nível de escolher logo um cara cujo unico critério para pegar alguém é ter uma vagina.

— Você parece tão pequena para aguentar um pau indo e vindo com força. — Shane afasta meu cabelo e sussurra em meu ouvido me fazendo tremer de leve.

A voz dele exala putaria.

Ele é uma parede de quase um metro e noventa atrás dos meus um metro e cinquenta e seis.

Shane me vira de frente me erguendo com toda a facilidade existente e me leva para a cama. Eu estou no colo dele quando nossos lábios se juntam, se desejam. Os dedos dele desfazem o nó que fiz na camiseta e depois a ergue, eu ergo meus braços para ele terminar de tirar.

— Porra Rae, aquele desgraçado está tão errado, você é uma mulher incrível e gostosa, ele foi um sortudo e eu sou um sortudo agora.

Sorrio mesmo sabendo que ele só está sendo sedutor, ele é um jogador não só no campo, toda a vida dele deve ser um jogo.

— Qual a melhor coisa que ele nunca fez por você? Estou aqui para satisfazer suas vontades, tudo que ele não fez. — Os dedos de Shane estão abaixando um pouco meu sutiã, puxando meus mamilos.

Me movo no colo dele sentindo o calor entre minhas coxas. Eu não deveria dizer que um cara não fez algo sexualmente, não deveria expor, mas não foi o que ele fez comigo? Me expôs?

— Oral. — Eu falo baixo olhando para as mãos grandes dele em meus seios pequenos. — Eu não recebo um bom há muito tempo.

Shane sorri de lado e então ele me coloca em pé no chão e se deita, tirando sua camiseta antes exibindo todos os seus músculos.

— Tira o resto da roupa e senta na minha cara, agora.

A voz dele, caramba. Minha calcinha de repente parece pesada e eu preciso a tirar, e embora eu esteja apressada tento não parecer desesperada e tiro o short e a calcinha devagar. Shane analisa meu corpo, subindo e descendo seu olhar.

— Vamos Rae, eu quero muito provar sua boceta. Venha aqui.

Ele morde seu lábio quase como um convite e então eu caminho nua até ele e subo em sua cama, descendo meu quadril sobre seu rosto até sentir o hálito quente dele. Paro porque isso me faz tremer, mas ele segura minhas coxas e me traz para sua boca faminta.

Shane chupa minha pele inchada pela excitação e sua lingua se move incansavelmente me fazendo mover meu quadril inquieta o obrigando a segurar meu corpo me mantendo parada. Não tão parada já que gemo e meu corpo treme a cada instante que fico mais sensível.

Criando nosso futuro (Astros de Duke #5)Where stories live. Discover now