9

5.1K 441 57
                                    

SHANE

Tente manter o foco enquanto alguém está mantendo um olhar mortal sobre você o tempo todo. É impossível.

Eu errei o passe, de novo, e, de novo,  treinador Irvine está gritando feito louco comigo.

— Qual o problema Smith? Você não pode fazer isso? Sua mente não está em campo?

Rae falou com ele, tenho certeza, e ela disse meu nome, não tem outra justificativa para tanta hostilidade. Não que eu tire a razão dele por isso.

— Kersey?! Troque de lugar com o Smith. — Treinador diz.

Ah então ele está de boa com Kersey? Com certeza Rae não o mencionou, também aparentemente o cara não quis saber nada sobre a gravidez. Eu acho que entendo o ponto dela em deixá-lo de fora, mas na sexta ela parecia firme em não me deixar tornar o pai imediatamente e agora isso. Não faço ideia do que mudou.

— O que está acontecendo? — Carter me pergunta enquanto saio do time dos titulares e dou o lugar a Kersey.

Dou de ombros. — Nem ideia.

Surpreendentemente Krista e Lili não contaram aos meus amigos que eu vou ser pai. Ou que há uma chance disso. Quero resolver tudo com Rae antes de sair contando.

Me ajeito na minha posição e o treino recomeça, e como se time reserva não fosse suficiente eu sou tirado disso e vou para o banco dando lugar a Evans.

— Smith? — O treinador chama quando todos estão saindo.

Obviamente não estou surpreso. Era inevitável.

— Treinador. — Paro o olhando.

— Meu escritório, agora.

Ele vai na frente e eu o sigo dando passos cautelosos, pensando no que vou dizer a ele. Eu comi a filha dele, sem camisinha, é óbvio que ele me acha um filho da puta. Mas eu não faço ideia do que Rae disse a ele.

Assim que entramos ele fecha a porta e nem perde tempo se sentando antes de começar a descarregar sua raiva.

— Minha filha, Smith! Minha única filha! Você não podia só manter distância por respeito ao seu treinador?

Kersey deveria ouvir isso mais do que eu, se alguém não respeitou a garota foi ele. Eu a tratei bem, muito bem, mas aqui está algo que não preciso falar ao treinador.

— Por causa de uma noite com você ela está estragando todo o futuro dela!— Deus eu odeio esse homem gritando, não combina com ele. — Sua necessidade de se provar sexualmente agora tem consequências.

Isso parece exagero, as duas partes do que ele acaba de dizer. Mas pelo menos deu para concluir que ele tem certeza que eu sou o pai.

— Desculpe treinador, mas acho que está errado. — Reúno coragem para ir contra ele. — Sobre todo o futuro de Rae estar arruinado, ela ainda terá um futuro. E, também sobre eu estar tentando me provar sexualmente, porque não estou. Eu só sou jovem e quero me divertir.

Treinador Irvine tira o boné e o coloca sobre sua mesa.

— Podia se divertir longe da minha filha.

— Nós dois quisemos isso.

Espero não soar um cretino e parecer que estou insinuando que ela se atirou para mim. Não é sobre isso que estou falando.

O olho firme, eu não sou um moleque irresponsável. — Nós dois somos adultos, solteiros, tanto eu quanto ela quisemos, e nós dois precisamos assumir as consequências. — Passo a mão por meu cabelo puxando um pouco. — Pode descontar sua raiva gritando, ou me rebaixando no time, eu vou me provar de novo se for necessário, mas meu erro foi do campo para fora e eu estou lidando com ele com responsabilidade. Rae vai continuar grávida treinador, e eu vou assumir o filho, agora como você vai lidar com isso é uma escolha sua.

Criando nosso futuro (Astros de Duke #5)Where stories live. Discover now