Capítulo 118.

15.6K 1.2K 555
                                    


Aviso: Final do livro será postado no dia, 02 de setembro.

****

Sem revisão.

************************************
( Continuação do 117)

Quando Marcus desceu do carro, na garagem do prédio, o motorista o acompanhou pra o caso dele precisar de alguma coisa.

Ao chegarem na porta, ele tocou a campanhia, aguardou ( sabia que ela não estava tao agil) e nada.

Ele então digitou o código, abriu a porta e logo notou mais a frente o chão molhado.

- Samantha? - gritou. E escutou a voz ao longe, parecia vir do quarto.

Ele apressou o passo, o segurança logo atrás, após fechar a porta. Chegando na porta do quarto a viu deitada na cama, o lugar onde estava, úmido.

- Vim o mais rápido que pude. O que aconteceu? Parecia tudo normal.

Fez uma primeira checagem nela, enquanto ela explicou o que houve. Ela pediu pro Caleb, pegar seu celular na sala.

Marcus pediu pra o seguranca aguardar um pouco só, antes de voltar. Quando o homem saiu, ele disse a Samy que precisava fazer uma certa olhada. - Estou aqui com emoção de avô, mas sou médico agora. - ele tentou relaxa-la, e ela confirmou. Tinha confiança nele...

Ele foi até o banheiro lavou as mãos, secou, e então verificou. Ao voltar a atenção pra ela, disse: Parece que as gêmeas estão vindo... Mas fique calma, temos um tempinho, da pra te levar pro hospital. - depois ele franziu o cenho - Se bem que você é uma caixinha de surpresa, está adiantada. Pode ser que naonde tempo, e entre o meio do caminho e aqui...

- Você da conta?

- Você da conta? - Ele retribuiu a fazendo rir um pouco. - Se visse os ligares aonde ja fiz um cirugia.. diria que estamos no paraiso agora. E de certa forma sim... Voce esta calma, melhor do qye ficar ouvindo outros gritos.

- Pareço calma, mas suoer ansiosa sim.

- Entendo. Mas que bom que esta, respirando fundo... É bom sim. Não está sentindo nada?

- Nenhuma dor como falam por ai. estou mesmo sentindo a sensação de que algo quer sair... e sabemos quem são. - Ela deu um risinho.

- Vou ligar pro Nik, Marcela ja esta vindo... - Ele abriu a porta, o seguranca entregou o celular, e ele pediu pra aguardar ali. Voltou, entregou o aparelho a ela. - Um conselho, deixa que ligo pra ele, se ele escutar voce vai ficar mais eufórico ainda. Ouça música, ligue pra Ana. Vou ver se consigo falar com Verena, pra vir auxiliar. - " Minha filha e eu numa situação assim... " - Deu um beijo na testa dela - Vou tomar um banho, me limpar melhor pro momento. Vai dar tudo certo, filha.

- Certo. Obrigada.

Antes de sair, ele pediu que Caleb ficasse na porta do quarto, fazendo companhia a ela, ate ele voltar trazendo a maleta que havia deixado no apartamento dele - por precaução.

Feita Para Mim. ( Será retirada em alguns dias. Irá para o kindle).Onde as histórias ganham vida. Descobre agora