Capítulo 112.

12.4K 1.6K 313
                                    


Sem revisão.

****************************

Chegou a noite em que Samy e Madá seriam apresentadas aos filhos de William.
Marcela, Livy e Nik foram com elas. Rodrigo queria ter ido, mas estava no segundo dia da viagem, comemorando o seu compromisso e o do casal de amigos. 

Samy tocou os ombros de Madalena e lhe disse: Vai dar tudo certo.

E William chegou a grande sala, pra dar boas vindas aos convidados. Em menos de dois minutos, duas crianças chegaram rindo e correndo uma da outra, brincando, e foram direto pro avô, que lhes apresentou. Em seguida o pai delas veio dizendo pra não correrem assim, mas o recado veio tarde. O homem sorriu, cumprimentou a todos, sendo apresentado. Era o segundo filho.

O pai lhe perguntou sobre os irmãos, e teve a resposta que estavam fazendo ligações e procurando tirar a paz de outras pessoas.

Marcela, Livy e Nik nesse momento, tiveram a impressão de que precisavam ficar mais atentos ainda.

William já sentiu que eles poderiam tentar estragar a noite, se é que já não tinham decido, lembrou-se naquele momento de ocasiões que eles só pensaram que ele eatava interessado em alguem, mas nao houve isso, sua vida era solitária. Pediu a uma de suas funcionárias que aguardava perto da saida da sala pra chamar os outros pro jantar.

Nesse ínterim as criancas ainda falavam com Samy e Madá. A grávida estava contando que tinha dois bebês nela, e a menina falou com o irmão, que esperava que a mãe também tivesse dois.

A mãe deles estava grávida, mas era um , o pai deles explicou. E desejou sai de as crianças.
Nik teve uma boa impressão dele.

Se dirigiram até a sala de jantar, e então a filha mais nova ( Não, não era adolescente, tinha a mesma idade que Samy ou uns anos mais velha) chegou. Deu boa noite a todos, cumprimentou Samy com aperto de mão, depois a Madalena e comentou que estava muito curiosa pra ver quem era o amor repentino do pai.

Livy se pôs a frente da mulher, como se pra cumprimenta-la e falou: - Entendo, somos bem protetores com quem amamos não é? Por isso estamos todos aqui. - sorriu.

Nik sabia que Livy ativou o modo leoa, ele conhecia muito bem isso na família.

Logo depois, o filho mais velho chegou. Tinha uma expressão séria, e parecia ter discutido com alguém anteriormente, assim como também parecia não estar adorando aquele evento.
Cumprimentou somente com um " Boa noite, desculpe por não estar aqui quando chegaram " e se sentou.

O mordomo pediu que o jantar fosse servido. Enquanto isso ocorria, William comentou com os filhos sobre estar feliz por ter encontrado a neta, e também o amor.

A esposa do segundo filho se mostrou simpática, e disse estar feliz por ele.
Samy ficou aliviada por perceber que ao menos a metade deles parecia contente, mas não deixou de ficar preocupada, percebeu os olhares intensos que ela e Madá estavam ganhando.

E realmente os outros dois filhos estavam desconfiados. Falavam sobre sempre terem cuidado com pessoas interesseiras, e que de fato estranharam uma neta ter aparecido tanto tempo depois, assim como um amor ao mesmo tempo.

Marcela estava se esforçando muito pra não dar uma responder.
Nik também estava ficando sem paciência... mas não queria criar uma situação mais desconfortável ainda pro senhor William, até que fosse extremamente necessário.

Feita Para Mim. ( Será retirada em alguns dias. Irá para o kindle).Onde as histórias ganham vida. Descobre agora