Capítulo 18.

83.3K 5.2K 2.3K
                                    


Sem revisão....

**********************

**
Quando Nikolai abriu a porta...

- Senhor Denver... Esta é a Ana Carla. - Disse Mark, apresentando os dois quando entraram.

- Nikolai... Muito prazer. - ela apertou a mão dele - E muito obrigada mesmo.- Foi inevitável ela olha-lo por completo.

Ele riu. "Essa ao menos não me comeu com olhos... Ela parece se divertir ao me ver".

- Muito prazer Ana... Samantha fala muito sobre você. Foi tudo bem durante viagem? - Sorriu.

" Gente do céu... Samy tinha razão. Esse ai tinha de receber mesmo um carnê da ONU. 'Senhor pague seu tributo, pois é muito charme e beleza pra uma pessoa só. O dinheiro será utilizado para ajudar as pessoas que passam necessidades.' Essa brincadeira da Samy é muito certa pra esse momento. Misericórdia... Samy você precisa 'dar' pra este homem... Tão lindo e que me trouxe de volta mais rápido do que eu esperava."

-Foi tudo lindo... Principalmente por estar voltando pra casa.

-Imagino... Por favor, diga que você fez o que eu pedi, assim que ele assinou os papéis e você ficou livre dele.

-Ah... Agradeço por isso também... Quando Michael me falou,nem acreditei mas fiz com gosto. Respirei fundo antes de sair da sala e gritei "vá se lascar". A frase saiu linda. Ah, rolou um dedo do meio também sabe... - falou como se demonstrasse um certo orgulho  - improviso meu.

Mark baixou a cabeça e riu sem som.

Nikolai jogou a cabeça pra trás e riu, como se tivesse se vingado do cidadão - Obrigado... Queria ter visto. E pelo o que já ouvi sobre você, imaginei que fosse gostar da idéia e que não fosse parar só na frase mesmo. Mas depois falamos disso. Vá até a Sam. - imediatamente viu Mark o encarando com um meio sorriso - Samantha. - se corrigiu  - Você deve estar querendo vê-la.

-Agora mesmo. - Ela beijou a própria mão e depois encostou a mesma no rosto de Nik.

"Outra Erica...  vou ficar doido com duas malucas por perto".

Ele indicou as escadas e disse qual porta era.
E ela foi.

Ele olhou pro Mark, que tinha aquela cara de " estou percebendo algo mas não vou falar nada" com aquele meio riso que ele dava.

- Preciso de Uísque e ir dormir. -Nik disse.

- Parece que está precisando da companhia de uma certa senhorita...- Mark.

-Não sei do que está falando...

Mark somente o olhou.

- Por agora me contentarei com o uísque. - Nik disse, foi até a garrafa e depositou dose em dois copos - E você meu caro, me acompanhará e descansará aqui. Vamos ao escritório depois de descansar um pouco.

Mark era um bom conselheiro. E na falta de uma companhia paterna -não que Mark fosse como pai pra ele- não... E também na falta do tio ( que mesmo tendo um lado fanfarrão, era muito serio quando precisava) Mark, era um tipo de companhia sensata. E que se dane! Nik tinha ele como alguém próximo, assim como a Madá.
Mark prestar um serviço tão próximo assim -motorista - era somente pra eles. Somente por causa do primo - motorista de muitos anos da familia- e assim ficaria perto de uma certa "senhora".
Ele era sigiloso, e fazia um ótimo trabalho como transportador para outros clientes. Mesmo enquanto trabalhava para os Denver.
Mark as vezes parecia agente secreto.

Feita Para Mim. ( Será retirada em alguns dias. Irá para o kindle).Onde as histórias ganham vida. Descobre agora