Capítulo 32.

60.7K 3.4K 756
                                    

*******************

Sem revisão... imagens meramente ilustrativas.

Deixem seu voto.

Nova capa feita por reminho97 ... obrigada, Renata.
************************************************************************

Samy estava muito ansiosa... Ela conheceria Amellí.
Foram de carro, ouvindo Eros Ramazzotti. Os dois cantando.

Ele já tinha dito várias vezes que ela estava mais linda ainda.

Nik deixou o carro no estacionamento perto do portão de entrada, bem mais abaixo de onde estavam. Foi onde os dois seguranças que os acompanhou de moto, cada um, durante a viagem, os deixou. Lá já tinha seguranças o bastante.

Amellí era um amor de pessoa, muito simpática. E parecia ter enxergado que os dois eram almas gêmeas.

Ela fez companhia aos dois no caminho, contando um pouco sobre o que os rapazes "já aprontaram la"... Sobre querer rever a todos.

Amelli permitia quadriciclos ou bicicletas no condomínio... carros ficavam na entrada mais abaixo.

Ela queria que os hospedes ficassem bem a vontades com a natureza.
Tinha WiFi, o celular não ficava sem rede, canal fechado na tv. Mas isso não tirava a atenção do foco, todo o ambiente ao redor.

E ela falou enquanto subiam. -As pessoas nem percebem que subiram degraus ou passaram por trilhas, pois admiram as arvores, os ninhos, macaquinhos que aparecem de vez quando... Elas respiram fundo e dizem "Que lugar é esse..." e isso me faz muito bem.

-Imagino. Esse lugar é muito lindo. Parabéns. Não da vontade de sair. -Samy estava encantada. De mãos dadas com o Nik, que falava sorrindo com a senhora ao lado deles.

A senhora já tinha contratado uma pessoa pra organizar a casa, e atende-los durante a estadia. Amelli cuidava da casa de Nik e do Lalo, como se fosse uma das que ela alugava no condomínio.

Durante a subida, passaram por entradas de trilhas, algumas casas, que ela explicou que os donos passavam o verão nelas.
Quando chegaram na parte de cima, no Largo, havia uma pousada, restaurante ( que as vezes era aberto pra clientes de fora) outras casas, e caminhos pra acesso às outras casas e trilhas...

Tudo isso rodeado de árvores, Palmeiras, gramado...
De longe, talvez pensassem que se tratava de uma floresta fechada, mas quando você chega na entrada do lugar... outra coisa.

A casa de Nik, ficava um pouco mais afastada das outras casas, que no momento estavam vazias. Amelli explicou que já estavam reservadas, que em duas semanas o lugar estaria lotado.

Ele pensou que era bom ter sossego com a Sam, apesar de que "se houvesse vizinhos temporários" também não incomodaria, ja que as casas não eram tão próximas.

Um caminho de pedras ligava a entrada das casas ao caminho central onde estavam. Arvores de todos os tamanhos podiam ser vistas. Da distancia de uma casa pra outra, grama por toda a extensão.

Chegaram na frente da casa, Amelli apresentou a mulher que os auxiliaria na limpeza e cozinhando se precisassem..
Se continuassem fazendo o caminho, em alguns minutos chegariam na entrada.

A casa era grande, partes parede, vidros e madeira. Cortinas em tons nude. Poucos moveis, distribuídos em lugares certos.

No quarto central, no andar de cima, uma cama enorme com dossel, toda arrumada, um pequeno closet, banheiro ( banheira com vista pra natureza) tambem uma varanda de madeira com rede, espreguiçadeira, mesa com duas cadeiras.

Feita Para Mim. ( Será retirada em alguns dias. Irá para o kindle).Onde as histórias ganham vida. Descobre agora