Capítulo 109.

25.5K 2.1K 649
                                    

Sem revisão.

***********************************

Foi montado um espaco pra jantar, no salão de festas.

.

Ana sentiu Lalo segurar a mão dela, um pouco mais forte, mas ela entendeu que era emoção pelo que Marcus falava naquele momento...

Ele continuou falando mais, olhando pro Gael - As circunstâncias não permitiram que nós ( nesse momento ele também olhou pra Verena, que estava com lágrimas na bochecha) pudéssemos viver mais coisas, eu entendo que foi necessário... Mas saiba que sempre carreguei vocês no meu coração... E sem querer a vida me deu bons momentos com vocês, conversas que confesso, todos os conselhos foram pensados como se fosse mesmo o pai de vocês... - ele deu um pequeno riso -  Se vocês dois estiverem de acordo - Marcus nesse momento deu um respirada mais intensa e soltou o ar, como quem se segura pra não cair na emoção e poder falar o que precisa. Denise, sentada na cadeira mais próxima a solitária na ponta onde ele estava, segurou sua mão. - Estou aqui, pra vivermos muitos outros, dessa vez de fato como verdadeira família. Eu falei serio la no hospital, não foi efeito da anestesia... - todos a mesa riram nesse momento - O que vocês dois me dizem?

Lalo levantou, com os olhos cheios d'água e o abraçou.

Marcela - tambem com os olhos cheios d'agua - comentou - Acho que isso é um sim, meu irmão. - enquanto os outros comentavam como o momento era bonito.

Ana sentiu os olhos denunciarem a vontade de chorar. Por várias vezes, ela escutou Lalo falar pra barriga, que seria um pai melhor do que que teve - isso enquanto pensava que ela estava dormindo - Dizendo que perguntaria a Cesar, e a Marcus, que mesmo não sendo pai, era um.
Ela sabia que mesmo o noivo sendo um homem feito, aquele momento o estava pegando de jeito.

Madá também sentia a mesma emoção que Marcela. Sempre quis ver Marcus ser feliz em relação a ele fazer parte de algo de fato. Não que ele não fosse feliz naquela família... Mas sabia que aquele momento era mais que especial pra ele.
Não era como se tivesse aparecido uma mulher, depois de anos dizendo que ele era pai, sem nunca ter tudo contato com o filho... Era filho do grande amor dele. Ele estava ganhando dois filhos, e também sendo avô.

Verena recebeu um beijo no rosto - dado por seu marido - e se levantou quando Marcus sinalizou pra que ela fosse receber o mesmo abraço que o irmão recebia.

Denise mal cabia em si de emoção... Sentiu a mão de sua cunhada - novamente- sobre a sua que estava a mesa.

Samantha estava tão feliz pelos dois... Pensava que era uma pena sim, não terem vivido mais... Porém, não era o momento de pensar nisso, e sim no que fariam a partir dali. " Desde a primeira vez que vi esses dois, imaginei que tinha algo... Com certeza é um amor pra vida toda". - E sentiu Nik tocando a mão dela, depois a encarando com um sorriso.

Julia - a filha mais velha de Verena falou - Então o tio Marcus vai ser nosso avô mesmo?

- Eu disse a vocês que ele ia adorar. - Henrique falou as duas filhas, sentadas ao lado direito de Madá em frente aonde ele a esposa estava na mesa. Ao lado esquerdo dela estava o avô de Samy.

A menorzinha abriu mais os olhos, e falou - Eu adoro ele.

Marcus, entre Verê e Lalo, ainda abraçado aos dois, falou - Não sei se meu coração aguenta, nossa... Pai e avô de uma só vez... - ele foi até as netas, deu um beijo na testa de cada uma... depois, circulou a mesa, parou atrás da cadeira de Ana. Primeiro pôs a mão nos ombros dela, disse - E receberei mais... - deu -lhe um beijo na testa também, depois tocou-lhe a barriga.

Feita Para Mim. ( Será retirada em alguns dias. Irá para o kindle).Onde as histórias ganham vida. Descobre agora