**Espaço Amor aos Denver's**-6

3.2K 352 45
                                    

Feito por Maíra.
MEOL21

Complemento da fanfic número 4.

Amoreco, mais uma vez... Obrigada!

Segue o link da história da Maíra.

*Será que o amor sobrevive a tudo?

https://my.w.tt/SxetBgOjkS

**************************************************
*************
******

Acordo com os raios de sol invadindo o quarto. Olho para o céu e penso no quanto a minha vida mudou desde que ela surgiu na minha vida, a mulher da minha vida, atualmente minha esposa, mãe do meu filho, e dos futuros que desejo ter com ela, pois um filho é a prova viva de uma história de amor.

Nosso pequeno Bernardo já tem quase um ano, e se parece muito comigo porém com pequenos traços da Sam, o que o torna mais lindo ainda.

Sou tirado dos meus pensamentos quando ouço minha esposa vomitando, levando da cama como um furacão, sem me importar de está nu devido a nossa noite de amor. Quando chego ela está debruçada sobre o vaso, eu imediatamente segurei os seus cabelos, depois de uns minutos a ajudei a levantar e lavar a boca e a levei no colo, mesmo com seus protestos até a cama.

Deitei ao seu lado a abraçando deixando ela se acalmar para imediatamente levá-la ao hospital, pois só a ideia dela está doente já me apavora.

Enquanto estou agarrado a ela atônito pelas idéias que passam pela minha cabeca, sou novamente tirado de meus devaneios quando sinto ela se mexer, solto um pouco meus braços para ela virar-se de frente para mim. Ela começou um carinho maravilhoso em meu rosto, quando eu coloquei minha não sobre a dela para beijar, ela segurou e levou aminha não até a sua barriga e disse as palavras que me fizeram chorar, por consumar novamente o nosso amor.

- Amor eu queria contar de uma maneira diferente, mas eu não aguento mais esperar, sei que ainda não era o momento nosso filho ainda está pequeno, mas Deus resolveu nos dar outro presente, eu entendi se você não ficar contente mas.............. - eu a intenrronpi, como ela podia sequer cogitar algo assim.

- Jamais repita isso novamente, vc não poderia me dar melhor notícia, vou ter outro filho com a mulher que eu amo - meu rosto estava tomado por lágrimas assim como o dela, não deixei que ela falasse mais nada ataquei sua boca é comecei a depositar beijos pelo caminho de suas lágrimas, de princípio os beijos eram de carinho e calmos, mas logo a minha esposa reinvidicou minha boca com urgência, isso teve um grande efeito ao sul do meu corpo.
Comecei a descer os beijos pelo seu corpo enquanto ela se conhecia sob meu corpo, parei em sua barriga e distribui beijos ali, levantei meu olhar olhar e a encontrei com os olhos marejados e o sorriso que derretia meu coração todos os dias, fui novamente até sua boca é a beijei, e assim fizemos amor novamrnte, porém nunca era igual com a Samy sempre era diferente e muito melhor!
Sempre que a beijava, a sentia ou sequer pensava nela eu tinha a certeza de que o resto da minha vida seria ao seu lado!


*****❤*****❤*****❤*******

Obrigada amores!

Fiquem com Deus!

Feita Para Mim. ( Será retirada em alguns dias. Irá para o kindle).Onde as histórias ganham vida. Descobre agora