Amores....

22.4K 1.7K 626
                                    

Vim aqui, novamente agradecer as mensagens... Ainda não vi todas, mas hoje tentarei responder.

Vocês são amores demais! ^_^

Foram mensagens que vieram há meses, e as daquele dia... " foram a tampa  do pote" vieram numa semana não fácil  rsrsrs

Amores.... Claro que sempre me lembro de vocês, que mostram carinho...  SEMPRE! Mas como falei, veio num momento não muito bom, e as mensagens no privado foram piores...

Ah... a propósito, excluíram as três contas que mandaram as do privado ( provavelmente foi da mesma pessoa ) pois em uma delas, falou antes de excluir, que algumas " de minhas fãs cegas " - palavras da pessoa - foram me defender xingando-a.

Por isso acho que as contas eram de uma pessoa só.

E assim...
Entendo o motivo de ter passado por isso...  Todas as mensagens que recebi de vcs ( e não li todas ainda ) mostraram - confirmaram- que estava no caminho certo. Que vocês estavam entendendo o que eu quis passar  ( e olha que vou reescrever, explicando melhor várias partes ) quando termina-lo aqui.

Como disse, em certa hora, em meio a choro por um momento sensível, Amorecos claro que passou pela cabeça " vou retirar " ....  Mas não o fiz, pois lembrei que vocês são a maioria e éo que conta.  
Por isso, postei no mesmo dia, o capítulo que tinha me esforçado pra burlar os olhos e escrevi.

Todo esse acontecimento, mas a coisa de minha mãe ter passado por uma cirurgia nesse fim de semana, fiquei com pressão alta. Hoje a tarde começou a melhorar, tanto a pressão alta Quanto a dor de cabeça... e espero que continue.

Os olhos...  " tô levando " ....

Bom... por todas nós, que amamos a história, por vocês que amam tanto, que também postei naquele dia um capítulo novo...

O desabafo, serviu também pra dizer a essas e outras pessoas que expressam a opinião de qualquer jeito mesmo, que tenham mais empatia.  Toda opinião é importante, mas que pensem também em quem está lendo.

E vendo hoje... e pelos comentários de vocês...  Foram só maldades mesmo... não era de se aproveitar nada.

Pois críticas construtivas, são muiyo bem vindas, como já recebi e ainda recebo. ^_^

Amorecos... farei o possível pra trazer capítulo novo. Preciso dar um descansada, acalmar a pressão....  mas farei o possível.

Muito, muito obrigada! Deus abençoe a todas nós!

Amo vcs. ^_^

Feita Para Mim. ( Será retirada em alguns dias. Irá para o kindle).Onde as histórias ganham vida. Descobre agora