Capítulo 31.

46K 3.7K 749
                                    


Sem revisão.

As imagens usadas nesse e nos outros capítulos são meramente ilustrativas..

Amores vamos votar?

************************************************************

Nik se sentiu mais apoiado ainda ao ver Tyler na cadeira próxima a que ele se sentaria, na sala de reuniões.

-Não iria ficar em casa num momento desses...

-Obrigado. Está melhor? - Nik perguntou enquanto algumas outras pessoas chegavam e ocupavam lugares a mesa, outras ( assistentes de alguns presentes e dos que não estavam ali) se sentavam em cadeiras ao redor da sala.

- Só mais dois dias com isso. - Se referindo a imobilização na perna. - Alias, obrigado de novo viu Lalinho.

- Cara... sinto muito. - Lalo disse num tom mais baixo, se sentando na cadeira ao lado dele e lhe dando tapinhas no ombro

-Não, é sério...- ele disse no mesmo tom que Lalo, já que tinha mais pessoas na sala - Recebi umas visitas bem legais... "Oh, tadinho... vou fazer uma coisinha pra você melhorar..."

-Eu sei como é... - Lalo sorriu.

-Vocês não prestam. - Nik sussurrou e levantou pra cumprimentar a todos e começar a reunião.

Tyler sussurrou pro Lalo - Ele foi o primeiro de nós a usar isso.

- Ele velho. - sussurrou de volta e se levantou pra dar instruções sobre os documentos a frente de cada um, mas sabia que ia pagar pelo sussurro depois.

E Rodrigo se levantou pra continuar o que o primo estava falando. E pelas caras que alguns faziam, Nik ja previa que não teria sossego o dia inteiro.

*

Quando elas foram pro apartamento de Erica, sim - Marcela fez questão de ver ao menos o começo da sessão de fotos- a fotografa ficou boquiaberta ao ver a amiga.

Samy estava sem jeito... Muita gente realmente estava olhando pra ela na saída do salão de beleza, até o estacionamento ali perto. Até o Victor tinha feito um gestual que dizia " mandou bem senhorita."

*

Viviane sugeriu o modelo do corte - Samantha e Marcela aprovaram- depois, pintou os cabelos dela com uma mistura que resultou em algo entre mel e castanho claro - ficou com nuances como se tivesse feito luzes - A cor vai abrir mais ainda no seu cabelo, com o passar dos dias... Por causa do procedimento daquele dia... -A cabeleireira lhe disse.

Ela tinha feito um procedimento na vez anterior (quando foi com a turma) de longa duração do efeito liso.

-Vou ficar loira com o tempo... - Samy brincou, se olhando no espelho. Uma nova cor, um novo corte. E se sentindo muito bem.

-Já esta quase la. Mas ficou muito bom. - Marcela lhe disse.

Ela ficou um pouco nervosa no começo do atendimento, por ter tanta gente ao seu redor. Manicure, pedicure, duas pessoas cuidando do cabelo dela -Mas a habilidade, agilidade e carisma de todos eles, conquistou ela.

Marcela, enquanto era atendida por outra manicure e pedicure, ria, com a cara de espanto da nora. Ela tambem aproveitou pra fazer escova.
Antes de dispensarem Samy, Viviane usou babyliss pra dar efeito no corte e maquiagem leve.

Feita Para Mim. ( Será retirada em alguns dias. Irá para o kindle).Onde as histórias ganham vida. Descobre agora