Capítulo 107.

23.1K 2.3K 427
                                    


Sem revisão!

*****************

Samy estava abrindo os olhos, por uma vontade de fazer xixi, quando sentiu que Nik se mexeu de forma rápida e se sentou.

Ela fez carinho em suas costas - Vai ficar tudo bem, amor. Foi só um pesadelo... me conta.

- Foi sobre o dia do acidente, quer dizer do assassinato do meu... - Ele parou de falar, aquilo lhe trouxe um aperto no peito novamente. - Aquele desgraçado do Gustavo, tenho tanto ódio dele. - fechou os olhos e reapirou fundo - Descansa amor...

- Tarde demais... Deixa eu voltar e conversaremos sobre isso, . - Ela Foi até o banheiro, e falava " Eu sinto muito mesmo que a desconfiança de vocês tenha se tornado verdade "

Ele ainda sentado na cama, a escutava, se lembrando de como se sentiu impotente no escritório da casa aonde moravam quando aconteceu. De como Rodrigo o abraçou, e ele se sentiu um pouco menos sozinho.
E percebeu que ela se calou.

Ela chegou na conclusão que ele pensou que ela não se importaria.

A viu encostar na lateral da entrada do banheiro, com a cabeça abaixada. -  Foi ele. Ele estragou, tentou estragar tudo... Descobrir que tenho o sangue dele infelizmente não é muito bom.

Ele levantou rapido, e antes que pudesse chegar bem perto, ela estendeu o braço pra que ele parasse. - Eu entendo toda a raiva que você está... Eu também estou.

- Coração...

O jeito como ele disse a palavra, parecia ser a frase " Nem pense em falar o que está pensando... "

Ela continuou - Nik, será que você aguentaria muito tempo sem lembrar que... - " Que besteira é essa mulher? Esse homem te Ama. " - E se você não conseguir olhar pros bebês? Ou pra mim? - " Por favor não me tira o Lucas... "

- Mas de onde veio uma ideia dessa? - Ele estirou o braço, a chamou.

Ela não conseguiu levantar o rosto.

Ele disse - Eu preciso de você.

Com lágrimas no rosto ela o alcançou, o abraçou. - Estou aqui. Me desculpa... Não era bem uma dúvida do seu amor, mas eu pensei que em algum momento essa raiva dele pudesse te cegar.

- Escuta. - Ele apoiou as mãos de modo que ela o encarasse.  - Você não é ele... Nossos filhos não terão nada a ver com ele. Você está entendendo isso? Você é filha do Eduardo...Você é mais filha do tio Marcus e do tio Cesar do que daquele infeliz.

Feita Para Mim. ( Será retirada em alguns dias. Irá para o kindle).Onde as histórias ganham vida. Descobre agora