Capítulo 90.

19.7K 2.1K 509
                                    

Sem revisão...

♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡

Quando chegou ao quarto, Nik ouviu mais piadas ainda.

Perguntou a Rodrigo como ele conseguiu guardar aquela situação toda.

O irmão deu risada, o tocou no ombro. - Todo mundo sabia a semana toda, seu besta.

Sebastian chegou perto dele falando entre os dentes - Chegou a hora, porra. - deu aquele sorrisão alegre.

-E juiz fica xingando assim é? - Lalo provocou.

- Fale baixo, que ainda não estou no altar. - disse apontando o indicador pro amigo, sentado numa poltrona.

Nik deu uma olhada neles, prontos pra ocasiao. Mesmo que casamento civil, considerado mais simples... era um grande acontecimento.
Admirou o terno, que seu irmão lhe mostrava, com um sorriso na cara.

- Óh, eu sou Juiz, fiquei de fora hoje... - Sebastian começou a dizer é fez até uma expressão de quem estava cansado - Explique a esses pombos sujos - apontou pro Lalo e o Tyler - que eu serei um dos padrinhos, próximo casório. Tô ligado que terá outro bem maior que esse.

Nik deu risada e quando ia dizer uma coisa, o tio entrou no quarto, falando pra ele ir logo pro banho e que faria o mesmo no quarto ao lado, em pouco tempo voltaria.

Lalo, ainda sobre o que Sebastian falou - Quem disse que? Se feche.

- Deixe esse coitado. - Tyler sacudiu a mão, como quem desfaz de algo.

Nik entrou no box, o coração acelerado... não só pela surpresa, não só por casar com ela... a mulher de seu coração... Era por saber que a investigacao que faziam estava certa ao que parecia. O tio acelerou as coisas... 
Escutou Tyler falar o pro Seb. - Se tem pombo sujo nessa casa é você. Você e o George... Se bem que o descaradinho está namorando.

- Não estou ouvindo a água.- Lalo falou mais alto, direcionado ao banheiro. - Adiante. - depois olhou pros outros - que faziam careta - Estou treinando... Preciso descobrir um tom pra quando precisar ser firme com a criança. - Não sabia se era menino ou menina, então falava criança.

- Lá ele... - Rodrigo balançou a cabeça. - Que decepção esse tom firme.

- É o quê disgrama... - Lalo reclamou, enquanto Cesar entrou no quarto, com a equipe que cuidaria do noivo. Da barbearia que sempre os atendia.

Nik sorriu pensando em toda a situação. A água caiu sobre seu corpo .... " Vai dar tudo certo. Eu vou casar com ela... não acredito. " - Se cobrou do dia que contou a mãe que havia sonhado com uma moça, e Marcela riu. Riu pois desconfiava de quem se tratava.

Sentiu o coração acelerar.

" Calma... tô parecendo um menino. " - Riu, com a cabeça baixa, as mãos apioadas na parede... a água levando a espuma do shampoo embora.

Vicente e o pai de Ana entraram no quarto. O irmão de Tyler falou que havia uma garrafa esperando por eles para brindarem lá embaixo. - O Marcus vai fazer foto nossa antes de ir. - sentou-se ao lado do pai.

Feita Para Mim. ( Será retirada em alguns dias. Irá para o kindle).Onde as histórias ganham vida. Descobre agora