Capítulo 79.

28.4K 2.1K 562
                                    

**
Gostaria de deixar aqui, uma lembrança a Ana Raposo que infelizmente não está mais entre nós.  Espero que todas as pessoas que gostavam dela ( aos menos as que têm Wattp e estão vendo) sintam esse pequeno gesto, como um abraço pra nós.

Ela sempre mandava mensagens dizendo estar curiosa e o quanto poderia ganhar um spoilerzinho rsrsrsrs... E querendo que Ana descesse o cacete em Luna e Alice rsrsrsrs.
Que estava amando.

Também mandava mensagens " Nany o que houve? Duas semanas que não te vejo aqui"

" Nany tudo bem? "

Muito carinhosa, sempre.

lhe agradeci quando em vida, mas aqui vai de novo: Obrigada!

Força a todos!

●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●

Sem revisão.

****
************************************

Quando - Marcela, Madá, Samy, Camila e as crianças, Obi, sua família, Rodrigo - desceram pro salão de festas ( o lugar naquele dia tinha três mesas grandes - uma pra pôr panelas e travessas, outra pra seria usada pra almoçarem e a terceira que só estava forrada) havia também uma piscina de bolinhas e um outro espaço com algumas opções de outras diversões para as crianças. Três estofados, cadeiras,  mesa de centro.
Espalhadas nas varandas laterais, ou em alguns pilatras no salao, redes penduradas.
Um local arejado, janelas grandes de vidro estavam abertas. Apesar de ter ar condicionado caso quisessem, mas aquele dia estava um ar gostosinho.

Três refrigeradores, uma adega pequena climatizada.

Enquanto Madá começava a organizar os pratos na mesa, Verena e Henrique chegaram com as crianças.

Samy foi em direção a eles, Lucas segurando sua mão a acompanhando. Ela deu abraço de feliz aniversário a Julia, falou que no outro dia daria o presente as duas ( pois o aniversário da mais nova era no dia da festa) - Tudo bem tia. Obrigada. - E deu um beijo na bochecha de Sam.

Lucas ficou cabisbaixo, o pai das meninas tentou distrai-lo.

- Oi Pedrinho. - Henrique se agachou pra falar de um jeito melhor com o garotinho, e meio que bagunçou o cabelo dele. Sempre fazia isso, Lucas entendia e acompanhava a brincadeira.

-Lucas. - O garotinho deu aquele sorrisinho fofinho, o corrigindo. Nas consultas, Henrique lhe dava um pirulito enquanto concordava.

-Ahhh é... - Henrique devolveu o sorriso e perguntou se ele estava bem.

Verena lhe deu um beijinho na bochecha e disse que estava muito feliz por ver ele ali.

Samy achou muito legal, o garoto parecia gostar dos dois. Agatha tinha comentado, que ele conversava com o casal, nos dias dos exames ou visitas que faziam. Comparado a ele ficar tão quieto todos os dias, tocar frases com eles era uma festa pra quem gostava do garoto e o queria ver bem.

Lucas sorriu para as filhas de Verena, Julia tocou a bochecha dele falando " Sempre achei ele tão fofinho ".
Henrique nesse momento pensou " ele esqueceu o ciúme... "

A mãe das meninas deu um abraço apertado em Samy, assim como o Henrique, que depois apresentou a ela a sobrinha. Uma garotinha de 8 anos, que veio pra o aniversário delas.

Feita Para Mim. ( Será retirada em alguns dias. Irá para o kindle).Onde as histórias ganham vida. Descobre agora