**Espaço Amor aos Denver's**- 9

3.2K 289 21
                                    

Feito por Deiny.
DeinyHonorataSouza

Obrigada Amoreco! 😍😘😘😘

***************************************************************************************

*Pedido do casamento do Lalo pra Ana.*

Lalo estava em seu escritório tentando pela milésima vez focar no contrato a sua frente, mas vinha em sua mente como fazer o pedido de casamento a Ana.

Off:
Lalo estava no casamento do Nik a seu lado no altar, vendo a cerimônia rolar, ao perceber a felicidade do primo irmão teve uma vontade de estar na mesma vibe também, mas com  Ana, ele leva um susto por ter um pensamento assim, ele que sempre achou que nunca casaria ou ter uma família... leva um susto com estes pensamentos... Mas começa ver a mulher que ele quer que seja a sua companheira e mãe de seus filhos... ao ficar olhando pra ela o seu corpo reage e o bonito desperta, pois lembra que esta em uma  igreja e por não frequenta uma mas tem respeito , ele olha pra cima e pede perdão a Deus por ter pensamentos inapropriado dento da igreja.

Atual:
Lalo volta do seu devaneio e percebe que  esta de pé encostado na parede de vidro sem nem ver o movimento da cidade, se remoendo com o seu pedido de casamento desde o dia do casamento.

A sua secretaria entra e lhe avisa dos compromisso que lhe aguarda mas ele só confirmar mas não ouviu nada. Pega o seu blazer e sai avisando-a que não retornaria mais hoje.

Ele quando se da conta de  onde esta ele desce do carro entrando em uma joalheria e começa a escolher um par de aliança de casamento.

Já em seu apartamento fica pensamento em quem pode lhe ajudar, lembra da  Samy e liga pra ela, falando que precisa da ajuda dela em um contrato.
Ela o convida pra ele ir ate o seu apartamento.

Chegando lá, Samy está de macacão de gestante de 4 meses, ele a comprimenta e olha a sua barriga que está começando a aparecer.

Como vai minha pequena - Lalo

Vou bem - Samy

E como vai o príncipe do tio, dando um beijo na barriga .

Ele pergunta pelo o Nik.

Ele foi no mercado comprar melancia🍉 e margarina pra nos - Samy diz - pois estamos com vontade. - passando a mão em sua barriga.

Lalo faz cara de nojo.

Ela o convida pra entrar...

Nik chega e encontra o Lalo meio que de joelho na frente da Samy e ela com expressão de  emocionada. E fala que aquela dama já tem dono, nisso o Lalo vira pro Nik e mostra o par de alianças pra ele, Nik faz uma expressão de emocionado e diz que ele chegou tarde pois agora tenho dona, que com certeza prefere mulher e essa mulher é a Samy...

O Nik pergunta se ela está bem pois ficou preocupadao com a expressão dela e lhe deu um  beijo e fez um carinho em sua barriga falando com o filho que a mamãe  está emocionada com o pedido do tio Lalo.
O Lalo mostra o dedo do meio pra Nik e mostra a língua.

Lalo pede pra Samy marcar com os pais da Ana no domingo mas que não e pra falar nada sobre o pedido, pois que fazer uma surpresa pra toda a família.

No domingo Lalo vai buscar a Ana e se surpreende ao ver ela com roupas de motoqueiro, e já pensou que vai precisar do Tyler e Rodrigo pra tirar ele da cadeia, pois ela está muito sex e vai quebra a cara de qualquer um que vir de gracinha pra ela...

Feita Para Mim. ( Será retirada em alguns dias. Irá para o kindle).Onde as histórias ganham vida. Descobre agora