Capítulo 43.

36.9K 2.9K 385
                                    

Sem revisão...
Imagem ilustrativa.

************************************


Estavam sentados à mesa, na varanda do apartamento do Lalo, o jantar foi uma delícia, e ele presepou várias vezes pelo fato de ninguém ter acreditado que ele tinha preparado. E Nik dizia que não aceitava o primo não ter esperado ele chegar.

Nik já tinha feito a proposta de que a Ana trabalhasse com os Denver, e ela adorou. Teria sua equipe, uma pequena empresa dentro da empresa.
E pegou Samy de surpresa, pedindo que fosse sua assistente, durante o tempo em que organizava as coisas pra passar o lugar pro tio, e depois a queria como sócia nos projetos imobiliários.

- Claro que ela aceita. - Ana estava numa alegria que só vendo. Olhou pra Samy, que nem acreditava no que ouvia.

Nik, vendo Samy perdida nos pensamentos, disse : -Você ficará ainda melhor, depois das aulas do surfista idoso. Mas se considere, e participará de tudo desde se dependesse de mim, mas depende de você.

- O mundo que se prepare pra vocês dois juntos na arquitetura. - Lalo brincou e estirou a mão pra Ana. Ela entendeu que era pra dar um espaço aos dois.
E ficaram dançando na sala.

Samy saiu do outro lado da mesa e sentou pertinho de Nik. - Você acredita em mim mesmo ou está agindo por impulso do coração?

- Acha que te chamaria pra ser sócia, se eu não acreditasse em você?

Um sorriso se formou nos lábios de Samy. - Desculpa ter perguntado, claro que você sabe bem o que faz.

E ele disse. - Quero que você se veja, com os meus olhos. - E deu um selinho nela.

- Eu aceito essa parceria. - E ela se empolgou - Vai ser massa!

- Muito. Você me completa, sabia?

- Sabia não... - Ela brincou.

*

E Lalo contava outras histórias...

- Não... Essa parte da história não, elas não precisam saber.- Nik conseguiu dizer, pegou cerveja long neck importada e tomou um gole.

Ana gargalhava, com sua cerveja na mão ( ela disse que tambem bebiam direto da garrafa, Lalo achou divertido, e Nik mais ainda, ate levantou a dele como que num brinde ) ela fazia comentários sobre não acreditar no que o namorado contava.

Samy tambem ria e comentou " vocês não eram fáceis " tomou um gole - percebeu Nik ficar concentrado nela - deu um sorrisinho e admirou as luzes das janelas dos prédios ali perto, respirou fundo.

Nik sentia o corpo reagir, com o jeito como ela encostava a garrafa nos lábios. Samy ja tinha lido em algumas revistas e romances de banca, que alguns homens achavam atraentes mulheres bebendo direto da garrafa. Ela já tinha bebido perto de Rodrigo, mas era outra coisa com aqueles dois.

Feita Para Mim. ( Será retirada em alguns dias. Irá para o kindle).Onde as histórias ganham vida. Descobre agora