Capítulo 68.

23.3K 2.7K 384
                                    


Sem revisão...

******
Feliz aniversário ( atrasado, mas de coração) para: Rita de Cassia.

Felicidades! Deus abençoe!


************

Samy abraçou Ana... -" Caramba você está tão feliz. Eu tão feliz, quer dizer, agora não... Mas. " - Ana... Meu bem. Eu não vou deixar você ficar triste. - " Caramba preciso achar o Lalo, ele tem de explicar isso. "

Ana a procurou no quarto, quando ela já terminava de se arrumar pra descer e encontrar a família, no camarote. Ela também já estava arrumada, porém chorando e se Ana está chorando... aí tem.

- Nem eu sei porque chorando tanto, eu pensei que sempre estivesse preparada pra uma coisa dessa. - Ana falou.

Ela contou a Samy que viu Lalo conversando com um mulher, Linda! Mas não ouviu o que falaram, também não importava pra ela por causa do que ela viu no fim, um beijo e então a mulher pegou a mão dele e entraram no quarto. 

...

E ela pensou " Vou bater na porta. Eu sei que disse que tínhamos dado um tempo, eu dei um tempo... Que merda eu fiz? Por que essa vontade de chorar? Porque eu amo tanto ele que quer estar com outra? "

- Espiando, cunhadinha? - Luna disse atrás dela, no final do corredor.

Ana nem tinha percebido que ela estava atrás. - Não estou espiando.

- Por que você está aqui e Alexsandra está com ele? Vocês brigaram? - Por incrível que pareça, ela sabia o que Ana poderia estar sentindo, afinal é o que sente quando vê Samy com o Nik.

- Me deixe em paz. - E começou a se afastar dela.

- Ana... - Ela chamou-a, mas não foi como quem queria zombar. - Eu não gostei muito de saber que estavam namorando, não nego, mas essa situação, eu passei por isso. Entendo. -" Uma coisa é pegar o cara por uma descaração, outra com alguém que o cara gosta".

Por incrível que pareça, Luna um dia ( naquele dia que puxou assunto sobre a Alexsandra ) pensou Que ia gostar muito de ver aquela cena que se deparou sem querer ao sair do seu quarto - Ana na esquina do corredor, como quem espera algo, que vinha do corredor aonde ficava o quarto do Lalo, mas o que ela sentiu ao ver realmente a cena, foi diferente de total alegria.

Mesmo não tendo a intenção - nessa hora-  fez Ana concluir que tinha perdido.

Ana não respondeu nada, e se afastou mais ainda.

E outra voz... " Não chore, ele escolheu ela. Também, não quero ouvir quando ele disser que a escolheu. Foi otimo, foi lindo... Agora pra vida que voce se preparou".

...

E foi até o quarto da Samy, que a ouviu, tentou acalma-la... E ficou muito triste e dessa vez, querendo achar o Lalo a todo custo.

Feita Para Mim. ( Será retirada em alguns dias. Irá para o kindle).Onde as histórias ganham vida. Descobre agora