Capítulo 30.

53K 3.6K 669
                                    

Sem revisão....

Desculpa não ter sido na data que avisei....

Amores... Vamos votar?

***************************************************************************************

A primeira coisa que Luna fez ao entrar no carro depois de sair da sala de Nik, foi chorar...  Se lembrou do beijo que o Nik deu na Samy, e o quanto teve de se controlar pra não bater nela. Chorou por quase meia hora... depois tentou se acalmar... secou as lagrimas e ligou pro pai.

- Resolveu tudo filhinha?

-Resolvi pai. 

-Ótimo, ja estou voltando, chego em alguns dias. Seguiu a conversa como planejado?

Ele pesquisou um pouco sobre a vida da Samy, pra saber como lidar com a nova intrusão que estava sendo tão importante pra todos.

-Sim, ela acreditou.

-Por que você está triste filhinha?

-Nada, pai.

- Fala comigo meu anjo!

-É o Nik pai... ele realmente está gostando dela... Ele ia mesmo me mandar pra longe por causa dela, que conheceu agora.

- Miserável! - o pai falou mais alto quando xingou o sobrinho. - Minha  querida ele não te merece meu amor. E ele vai pagar por isso... Vamos dar um jeito nos dois. 

-Só vamos dar um jeito nela, pai. Eu amo o Nik.

- Falamos disso depois.

-Ela é melhor do que eu pai? Ele não me quer... Eu posso ser igual a ela se ele quisesse. - "ela me abraçou... ela acreditou em mim... Será que ela é mesmo bacana?" - Ela o convenceu a me deixar ficar... - falou triste. - Estou cansada pai, cansada de ficar pra trás. - "Ela o roubou de mim, aquela vaca, ela não é legal..."

-Luna, não se compadeça... ela é o motivo de ele não se apaixonar por você.- "Filha, eu preciso de você" - Ele ia te mandar pra longe por causa dela. Eles te humilharam meu anjo, agora devem estar rindo de você... eu não vou deixar isso... Você não pode deixar ele te tratar assim e não fazer nada.  Ele desfez do seu amor, esfregou outra em sua cara. Desde sempre ele não leva a serio o que você sente... Quantas vezes você ficou triste por causa dele?

"Verdade... ele nem quis dormir comigo... E eu o amo tanto, eu faria qualquer coisa por ele.. ela não faria". - ela lembrou-se de varias vezes em que o Nik a tratava do mesmo jeito que a Verena, com carinho de prima ao invés do mesmo sentimento que ela tinha.
E por mais vezes, Luna achava que o carinho com a irmã era maior que pra ela.

Mas Nik sempre ficou mais a vontade com a Verena do que com ela, que sempre olhava pra ele  planejando casamento.
Ainda assim ele sorria pra Luna.

E o pai continuou: - Princesa, ele tem de pagar por te tratar assim... E você é muito mais bonita do que ela, o que eu não entendo ele escolhe-la. Ela te deu um abraço? Foi pra te humilhar, dizer que estava com pena por ele não ter escolhido você. Essa família não gosta de nós... Só estamos nela pra o nosso futuro.

"Eu sou melhor que ela... Sou mais bonita... e conheço o Nik ha mais tempo. Ele poderia me amarrar, me algemar pra ele numa cama e fazer comigo todas as fantasias dele... Eu poderia faze-lo feliz... Todos sempre preferiram a Verena e o Lalo. E agora essa imbecil da Samantha, que nunca fez nada por eles... eu cuidei de varias coisas pro Nik... e o que eu ganho?"

Feita Para Mim. ( Será retirada em alguns dias. Irá para o kindle).Onde as histórias ganham vida. Descobre agora