Capítulo 70.

45K 2.9K 1.3K
                                    

Feliz aniversário ( atrasado, mas de coração ) para: BuverlitaLeffaMartin
Deus abençoe!

******

(Depois de muito sufoco, eis que ele está aqui. Rsrs)

Imagens usadas, são meramente ilustrativas...

Sem revisão.

******
***********

O almoço foi numa mesa enorme ( estilo comunitária) todos que estavam na noite anterior ( a grande familia como Rodrigo fez todos sentirem) sentados, comendo, bebendo e conversando.

Valéria avisava a Livy por mensagem quais presentes estavam chegando... E então uma ligação: Pra avisar que a senhora Sophie havia chegado, solicitou uma suíte ( e como haviam recomendado " não havia vaga " ) Ela foi procurar outro lugar, com sua assistente deixando recado que à noite, voltaria.

Rodrigo não disse o nome dela durante a conversa com a Valéria, mas pelo jeito como ele falou " Ela foi embora " Samy entendeu sobre quem era.

Marcela tinha cochichado à nora pouco antes, que Nik tinha proibido que a deixassem se hospedar no resort.
A sogra estava sentada entre Rodrigo e ela. Bekka do outro lado do aniversariante, Nik ao lado de Samy, Ana ao lado dele.

E de vez em quando ele fazia graça com ela, pra não ve-la triste, apesar dela disfarçar dando risada entre ele e Tyler, sentado ao lado dela.

E de vez em quando Ana dizia a ele - Samy fez você ficar no meu ?

- Ela se preocupa com você, mas claro que não me obrigou a nada e você sabe. - ele riu, a olhou como se quisesse ser superior ( só pra ela rir ) e disse - Eu sou legal, não preciso disso... - e chegou bem pertinho, sussurrou - É que eu acho que a história de vocês não termina aqui. Depois conversaremos mais... - " Fiz muito planejamento esses dois dias, depois tenho de ligar e agradecer a ela por ter me ajudado".

Ela balançou a cabeça como quem diz " Mas vocês estão aprontando... " - Então seu olhar encontrou o de Lalo ( sentado entre a mãe e a irmã ) ele sorriu, um sorrisinho como de " esperança " , mas ela virou o rosto pra direção de Marcus ( sentado na cadeira solitária da mesa, César estava na cadeira da outra ponta e sua esposa na cadeira iniciante da fileira, a direita dele).

Mas ela não resistiu e o olhou novamente, então podia jurar que os lábios dele disseram " Eu te amo" quando se mexeram.

A Júlia perguntou se podia dormir com a tia Ana, naquela noite e então a Natalle ( a mais nova, mas a diferença era de dois anos ) falou - Mãe, então eu posso dormir com a tia Samy?

Denise e Verena deram uma risadinha, como se tivessem ficado com vergonha pela pergunta delas...

Ana respondeu que adoraria, que ela seria uma ótima companhia. E Samy falou que iria amar.

- Perdeu. - Daniel deu risada, falando pro Nik. Depois olhou pras meninas e perguntou - Quem quer tomar sorvete com tio aqui depois do almoço? - E ele olhou pra Caroline "topa? " e ela respondeu " Claro" e ele disse, pena que suas meninas não estão aqui, espero que me leve pra conhece-la logo. - " Eu gosto de crianças... " .

Feita Para Mim. ( Será retirada em alguns dias. Irá para o kindle).Onde as histórias ganham vida. Descobre agora