Capítulo 02.

106K 6K 1K
                                    


Sem revisão....

( Capítulo renovado )

* Atenção!

Tem alguns capítulos com a ordem trocada... por favor, sempre olhem a numeração antes de ler. Se nao estiverem na ordem seguinte ao anterior, procurem o certo no indice.
O App mudou a ordem de alguns, e até hoje não consegui por no lugar.

Obrigadinha.... ^_^




**************************

Rodrigo estava terminando o penúltimo período de Direito, quando ouvia sobre uma Samantha que não conhecia.
Ele era um rapaz educado, brincalhão, festeiro, mas não fazia diferença entre as pessoas- por terem dinheiro ou não - era o primeiro, dos três mais "cobiçados da faculdade". Os outros dois eram Vicente e Bruno.

Conheceu Samantha através de uma garota - saiam há alguns meses - e ela não parava de falar "da Samy". Tambem escutava outros colegas falarem bem dela. Claro, sempre tinha alguém pra dizer que não era aquilo tudo, até que ele resolveu conhece-lá.

E percebeu que os "do contra"era pura inveja. Viu que ela era muito bacana, uma pessoa doce, mas também sabia falar sério.
E conversava sobre várias coisas.

Percebeu também, que ela era quase "psicóloga" da galera... Quando ia vê-la, quase sempre tinha alguém " ou alguns " contando coisas e ouvindo conselhos, ou simplesmente ela só ouvia.

E atendia aos clientes super bem, como se fosse um dos que estavam conversando com ela.

Se fosse idosa, seria como "os sábios que moram nas montanhas como nos filmes".

E logo decidiu - sim, decidiu - que ela e o irmão dele, seriam par perfeito.

Pouco depois, ela o apresentou a Ana Carla.

Rodrigo sempre que tinha tempo livre - pois era assistente, no escritório de advocacia de um dos melhores amigos do irmão - passava na livraria e levava a Samy pra almoçar, as vezes, Ana encontrava eles no restaurante, na mesma rua do trabalho da amiga.

Ou ele passava pra dizer um 'oi ', conhece-la um pouco mais. E também contava a ela sobre as festas que tinha ido, garotas que conheceu, ou que estava com saudades da mãe, do irmão, do tio, do primo que também era um irmão.

E a mãe dele falou com ela pelo telefone. O filho tinha lhe falado sobre essa amiga e como ela ficaria 'bem com o Nik '.

E ele falava sobre uma senhora que cuidava dele, como se fosse sua mãe, e ela disse que queria conhece-la um dia.

Passou um tempo e ele aproveitou que a mãe viera ficar duas semanas com ele e apresentou-as.

Marcela gostou tanto de uma, quanto da outra.
Quando aconteceu o almoço de despedida de Marcela, infelizmente Ana não pode comparecer. E enquanto Samy foi ao banheiro, Marcela comentou com o filho que fazia muito gosto na ideia dele de juntar ela com o Nikolai - caso eles se dessem bem.

Nesse dia, Samy deu um livro e biscoitinhos (sequilhos) que ela fez, pra sua nova amiga.
Marcela adorou.

Quase dois meses depois, ele recebeu o diploma. Houve um jantar na casa deles.

A família veio somente para a ocasião. Samy não pôde ir, pois um dia antes, depois do trabalho viajou. Ana Carla tinha ido com ela... Sua avó estava doente.

Feita Para Mim. ( Será retirada em alguns dias. Irá para o kindle).Onde as histórias ganham vida. Descobre agora