Capítulo 80.

30.5K 2.3K 763
                                    


Primeiro, Feliz Aniversário ( 08/10) para Weslayne.
Felicidades amore! Força pra ir atrás de seus sonhos!

♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡

Desculpem possíveis erros na sequência, ou gramaticais... Ja existem eu estando bem, imagina... E que os olhos estavam ardendo.

Sem revisão.

*********
*************

César colocou mais cerveja e vinho na mesa, com a ajuda de Vicente e Rodrigo.

Samy dava risada com as conversas de Madá e Soraia sobre os filhos quando eram pequenos. Verena acompanhava as conversas rindo do que se lembrava também.

Samy contou algumas coisas sobre o pai. Marcus comentou que iria adorar tê-lo conhecido. - Ele teria muito orgulho de você hoje em dia tambem. Qualquer cara teria orgulho de ter como filha.

Ela levantou, foi ate ele pra lhe dar um beijo no rosto. - Você seria um pai e tanto.

-Mas ele de certa forma foi sim. - Verena falou. - Sempre cuidou de todos nós. Estava la perguntando o que houve...

-Muita verdade. - Vicente disse.

Soraia emendou - Sempre foi nosso suporte.

Marcela olhava pro irmão pensando " não pôde ter o amor que mereceu... Mas eu tenho que algo vai acontecer ". - jogou beijo pra ele, com um Eu te amo, mexendo os labios.

Daniel levantando a bebida, disse - O melhor exemplo que ja conheci na vida - Não estou tornando vocês ruins - A risadinha da galera foi inevitavel - Me mostrou muita coisa do que me fez ser como sou hoje.

- Temos histórias pra dar e vender. - Marcus com um olhar de quem disse " essa estrada valeu a pena ".

- Então, um brinde ao Pai da Samy - Qual o nome dele meu bem? - Verena perguntou a ela, ficando de pé.

- Eduardo. - " Como não amar umas pessoas dessas? "

- Um brinde ao Eduardo, que formou essa pessoa lindíssima. - apontou o copo pra amiga, e depois pro "tio" - E um brinde pra esse cara, tão importante pra cada um de nós. Aos dois.

Todos beberam, Verena deu um abraço apertado em Marcus, como se naquele momento agradecesse por tudo... Inclusive pela conversa que ele teve com ela, sobre como " deveria ser a primeira vez de uma garota - do jeito que ela quisesse e sentisse confortável e não porque o cara queria e do jeito como ele queria ". Ensinou-a também a bater num cara se ele fosse abusado.

Henrique olhava pensando " Cara, ele deveria ser o pai dela. A vida foi errada nisso ai ". - o pensamento lhe ocorreu por causa de historias que ja tinha escutado da esposa.

Inclusive, foi Marcus quem a buscou numa festa, que ela não estava se sentindo bem... Tinha uns caras estranhos e ela nao havia conseguido falar com o irmão.
Foi o dia em que Marcus tinha chegado pra visitar a família, apresentar seu aprendiz Daniel, e informar que iria viajar pelo mundo levando medicina como muitos já  faziam.

Feita Para Mim. ( Será retirada em alguns dias. Irá para o kindle).Onde as histórias ganham vida. Descobre agora