Capítulo 81.

22.7K 2.4K 798
                                    

Primeiramente, Feliz Aniversário ( 17/08) para  loisferreira
Amore... Parabéns! Felicidades, corra pra fazer os sonhos realidades. Deus abençoe!

****
*********

Sem revisão...

*******
*****************

Madá, Camila, Lucas, Victor ( por Samy tanto insistir pra ele também ir com as crianças e elas) levaram os pequenos pra brincarem, enquanto elas estavam no salão.
Mas, Victor designou outro segurança pra ficar com elas.

Livy e Verena, pediram uma super hidratação pro cachos belíssimos. As outras além de hidratar, escovaram. Samy acabou por refazer o selante que usava.

Enquanto aguardava o tempo preciso, as outras já eram cuidadas. A cabeleireira deu uma saída, quando voltou segurava um pote com sorvete cheio de pedaços de frutas e docinhos.  Ela ofereceu a todas que estavam ali, disse que iria comprar pra elas sem problemas.
Verena e Erica pediram, a mocinha perguntou a Samy - Seus olhos estão brilhando... quer de quê com o quê?

Ela pediu dois sabores, e tambem que colocasse pedaços de morango. Parou uns segundos e disse - Se tiver amoras, seria bom.

- Eu acho que tem. - a moça deu um risinho, quando a dona do lugar perguntou a Samy se ela estava grávida, que era pra ter avisado, apesar de nao ser um produto agressivo.- Eu coloco. - a funcionária respondeu.

Enquanto Samy dizia que não estava grávida, rindo, as outras diziam " Era pra estar ... " " Em breve "  e a sogra com as mãos pra cima como numa prece dizia " Amém ".

Ela deu risada. " Uma dia desses estava menstruada, não tem como eu ja estar grávida ".

Minutos depois as duas funcionárias que saíram pra buscar os sorvetes voltaram.
Verena e Erica começaram a comentar sobre outros modos de aproveitar do sorvete... Todas acompanhavam a conversa.

O cabeleireiro que faria a escova no cabelo de Samy ( e ja tinha feito no de Marcela) enquanto ria das conversas das moças, chegou perto dela e perguntou baixinho - O gosto ficou bom?

- Não muito... - respondeu no mesmo tom enquanto as outras estavam distraídas - engraçado, eu tomei antes assim, mas agora não ficou bom.

- Me aqui, eu jogo fora, não toma mais pra não passar mal. - ele disfarçou e foi pro outro cômodo com o sorvete.

Mas ela não ficou bem... Levantou, foi ate o banheiro. Sentia algo estranho, e vomitou.

- Esse não caiu bem não... - só de lembrar o gosto esquisito, quase vomitou de novo. Se lembrou da cara do rapaz, vendo ela achar estranho e riu. Lavou a boca.

Quando voltou, a mocinha que foi buscar o sorvete disse que era hora de enxaguar os cabelos dela, perguntou se ela tinha gostado, e o rapaz quem respondeu - Ela gostou, acabou rápido.

Ele esperou a moça enxaguar os cabelos dela e então refez o corte pra dar volume as pontas, sem mexer no comprimento. Os escovou - disse que o cabelo dela estava brilhante, mesmo antes do produto.

Feita Para Mim. ( Será retirada em alguns dias. Irá para o kindle).Onde as histórias ganham vida. Descobre agora