80

776 67 20
                                    


POV ADAM

- Isso. - falei enquanto Lexi usava o pé direito para empurrar. Estava ajudando-a a aprender a andar de skate. Shawn e Camila deram um a ela, e claro, todos os aparelhos de proteção. Eles tinham dado há um tempo, mas ela nunca tinha tocado.

Eu sabia andar e perguntei a Aali se poderia ensiná-la. Hoje iríamos para o tribunal para assinar os papéis de adoção. Eu seria adotado. Não conseguia imaginar.

Eu não estava vestido porque não queria sujar a roupa, então quando Lexi se levantou, eu ouvi o som de aplausos atrás de mim. Todos estavam nos olhando e Lexi correu para os braços da mãe.

- Você tava incrível, amor. - Aali falou com Lexi nos braços. Ela me deu um olhar de gratidão e sorriu. Eu vi Shawn e Camila sorrindo também. O jeito que eles me olhavam fez meu coração aquecer. Era um olhar de como se alguém me amasse, e eu sabia que eles amavam. Eu também os amava.

Voltei e fui trocar de roupa. Fui até Shawn para ajeitar minha gravata, a porta estava aberta, e quando eu entrei, vi Shawn beijando Camila. Eles nunca tinham demonstrações de afeto, mas eu sabia que eles se amavam. Meu maior medo era de causar algo entre eles, e quando Shawn saiu para fazer o tratamento, eu chorei porque pensei que tivesse sido minha culpa. Quando me falaram sobre me adotar, fiquei surpreso. Não achei que quisessem um garoto de 13 anos quando já tinham trigêmeos. Ainda assim, fiquei grato a cada dia que passou, e nossa relação cresceu muito.

Bati na porta para fazer barulho, Shawn se virou e sorriu.

- Hey, você está ótimo.

Andei até ele e Shawn se sentou na cama, dando o nó na minha gravata. Tentei não olhar para ele, porque, por mais que fosse real, parecia um sonho. Por que eu? Com todas as crianças, por que eu?

- Você está pensando muito, cara, o que foi? - Shawn perguntou.

Me sentei ao lado dele e Camila ao meu lado.

- Vocês têm certeza disso? - perguntei.

Eles riram.

- Sim, claro que temos...por quê? Não quer se adotado? - Shawn perguntou e eu olhei para Camila.

- Tá brincando? Claro que quero...esse é provavelmente a melhor coisa que já me aconteceu...só não quero estragar. Não sei o que eu fiz para merecer isso. - falei e Camila passou os braços ao meu redor.

- Sabe, eu era como você...exatamente dois anos atrás, eu conheci Shawn. Nos conhecemos e eu me apaixonei. Mesmo que, na época, isso era a última coisa que eu queria. - Shawn sorriu para ela. - Eu até terminei com ele uma vez...porque eu estava com medo de ser machucada. Não sentia que eu merecia ser amada do jeito que ele ama, eu percebi que eu precisava afastar todas minhas inseguranças para aceitar. Quebrei meu próprio coração no processo, mas esse amor, nosso amor, mudou minha vida. Shawn sabe melhor do que ninguém como o amor pode mudar sua vida, em um instante. Então, eu entendo como se sente...mas você merece isso. Merece ser feliz, e você nos faz feliz.

Parece que ela estava lendo minha mente. Nunca soube que eles ficaram separados antes, mas estava feliz que tinham se resolvido. Não conseguia imaginá-los separados. Shawn passou os braços ao meu redor.

- Não sei se sabia, mas nós queríamos adotar antes de engravidarmos...o momento que conhecemos você, era como um clic. Então, quando Camila sugeriu adotá-lo....era um pensamento que eu já tinha.

Não tinha ideia de que foi Camila que sugeriu. Não que eu achasse que Camila não gostasse de mim.

- Dois anos atrás, conhecer Camila foi puro destino. Era para acontecer, e ela acabou me dando três pequenas bênçãos. - Shawn sorriu para ela - E sabe, só tiveram três momentos onde eu confiei no destino... - ele falou.

Plano de voo (Versão em PT) - ShawmilaWhere stories live. Discover now