38

621 73 7
                                    

- Certeza que você tá bem?

Shawn usava travesseiros para manter o meu ombro no lugar, assim eu não me moveria tanto. Não era o ideal nem atraente, mas a última coisa que eu precisava era usar aquela coisa estúpida mais do que o normal. As feridas no ombro eram delicadas, e os ossos precisavam ficar ser mantidos no lugar para poder curar.

- Está ótimo...- falei enquanto ele tirava as minhas calças e as dele também.

Ele estava nervoso, só porque ele não queria me machucar, e isso era fofo, mas honestamente, eu precisava que ele me fodesse tipo...pra ontem.

Shawn se posicionou sobre mim. Ele estava apenas de boxers, e eu podia ver a sua ereção ganhando vida, mas ele queria me mostrar um pouco de atenção e afeto primeiro. Ele rodeava os meus mamilos com a sua língua, os beijando e provocando, enquanto as suas mãos percorriam o meu corpo. Ele tirou a minha calcinha e estava prestes a ir descendo pelo meu corpo, mas eu o parei.

- Shawn, eu te amo, amo o que você faz comigo, mas agora, tudo o que eu preciso é de você....

Ele sorriu.

-Ok, posso fazer isso.

Ele tirou as boxers, e não vou mentir, eu queria que eu tivesse as tirado, mas a visão do seu membro ereto batendo na minha barriga e ganhando vida era suficiente para me fazer ir ao paraíso.

Ele se posicionou em cima de mim e usou a ponta do seu pau para estimular o meu clitóris. Passou pelas minhas dobras inchadas, e isso foi bastante para mim.

- Por favor...

- Desculpe, eu li que preliminares são importantes.

- Amor, me desculpe ser careta, mas eu preciso que você me foda agora.

Ele ergueu as sobrancelhas.

- Eu amo quando você fala assim.

- Menos conversa, mais ação. -falei o puxando para baixo para juntar nossos lábios.

Ele se afastou para se alinhar na minha entrada e lentamente me penetrou. O momento em que ele estava completamente dentro foi tão bom, não pude conter o gemido que saiu dos meus lábios.

- Você é...tão apertada... - ele disse beijando o meu pescoço enquanto estocava devagar. Seu rosto era de extremo prazer, estava ótimo, mas eu precisava de mais.

- Posso me...tocar? - perguntei.

- Por favor...faça..- ele disse gemendo e olhando para baixo, diretamente onde a nossa conexão acontecia, e onde eu esfregava o meu clitóris com os dedos. Senti aquele calor familiar começar a crescer.

- Estou...perto...

- Eu...também...

O ritmo dele ainda era lento por causa dos machucados, mesmo que o meu ombro estivesse perfeitamente estabilizado.

Levantei os quadris quando ele estocou. Aquele ângulo me deu arrepios.

- Você não tem ideia....do quanto eu sentia falta disso...- a voz dele era profunda e rouca.

- Mais rápido...por favor...

Ele alegremente obedeceu, e eu tirei os meus dedos porque o osso pélvico dele batia diretamente no meu clitóris, me mandando ondas de prazer por todo o corpo. Não pude resistir e me deixei gozar com ele dentro de mim. Eu podia sentir as minhas paredes se apertarem, no entanto, Shawn parou de se mover. Em maior parte porque estava muito difícil para ele se mover comigo tão apertada, mas também porque ele iria gozar.

- Porra...eu vou gozar...

Momentos depois, senti um líquido quente me atingir, um sentimento que eu ainda não estava acostumada, mas podia ficar. Ele ficou dentro de mim por um momento, e então, saiu.

- Foi bom? Te machuquei? - ele perguntou depois de se deitar ao meu lado, e deixando um beijo no meu ombro bom.

- Perfeito. - ele sorriu, claramente satisfeito consigo mesmo.

- Rodada 2? - ele disse 10 minutos depois, e eu podia ver a ereção de novo.

- Tô dentro.

~~~~

Olá :)

Novidade: eu criei uma conta no Twitter para falar, especificamente, sobre as histórias, se puderem, sigam lá, por favor, o nome é @annahearted. tenho um total de 0 seguidores rs. Obrigada.

Plano de voo (Versão em PT) - ShawmilaWhere stories live. Discover now