53

612 73 36
                                    


Ok, então, talvez decidir casar foi loucura, e acredite em mim, era, mas depois de conversarmos, percebemos que os arranjos que queríamos precisariam de mais dias para serem colocados em funcionarem. Shawn passou bastante tempo ao telefone.

Ele estava misterioso, mas conhecendo Shawn, ele estava planejando algo e eu sabia que seria perfeito porque, bem, vamos aos fatos, estou casando com um príncipe. Eu dei um jeito de colocar minha mãe em um avião naquela tarde, e ela estaria pousando por voltas das 23h.

Aaliyah tinha um quarto de hóspedes arrumado para ela, e nós passaríamos a tarde atrás de um vestido. O modelo que eu queria e me apaixonei era lindo, e felizmente, cabia perfeitamente, mesmo com a leve barriga.

- Nossa, Camila...quer dizer...como não notou que estava grávida? Eu ia dizer algo quando você chegou, mas não quis ser rude... - Aali riu enquanto fechava o vestido em mim.

- Meu Deus...cala a boca... - falei. Eu amava a relação que tinha com ela. Desde que fiquei ao lado dela no nascimento de Alex, nos aproximamos mais. Apesar de ser irmã de Shawn, ela parecia ser minha também. - Meu Deus...é perfeito. É esse. - eu falei olhando para o espelho.

Quando minha mãe chegou, mostrei a ela o vestido e ela chorou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando minha mãe chegou, mostrei a ela o vestido e ela chorou. Nós passamos por muita coisa nos últimos meses, e ela ainda se sentia culpada por cada momento que ela passou com aquele homem. Ela ia à terapia como eu, e acabei percebendo que ela tinha se perdido consigo mesmo. Ela perdeu a identidade dela como uma mulher e como mãe.

- Eu espero que você possa me perdoar um dia.. - ela disse entre lágrimas.

- Eu te perdoo. - eu realmente perdoei.

Na manhã seguinte, era véspera de Natal e nosso casamento estava programado para sr ao 12h. Minha mãe estava completamente apaixonado com Alex.

- Sinu, você é uma enviada de Deus, ele está obcecado. - Aali disse enquanto corria para se arrumar.

Alex estava calmos nos braços de minha mãe, era muito bom vê-la com ele, e de repente notei, ela seria avó.

Shawn conseguiu que alguém fizesse nosso cabelo e maquiagem. Não o vejo desde manhã quando ele me deu um beijo de despedida.

- Mal posso esperar para te ver... - ele dei um leve beijo na minha bochecha enquanto eu estava ainda sonolenta.

Ele iria mandar um carro para nós mais tarde. Ele e Chris ficariam com Lexi, então, Aali, eu, minha mãe e Alex precisaríamos ser buscados. Minha maquiagem estava impecável e meu cabelo meio ondulado. Minha mãe e Aali estavam vestidas de rosa bebê, assim como Lexi. Alex estava em um adorável terninho com gravata preta. Beijei a testa dela e ele riu.

- Mija, trigêmeos? Não acredito...mas também consigo. Minha avó era uma trigêmea - uma de três irmãs.

- Wow...não tinha ideia, mami.

Plano de voo (Versão em PT) - ShawmilaOnde histórias criam vida. Descubra agora